30
jul
2018

Após Jefferson Portela, Felipe Camarão também declara apoio a Duarte Júnior deputado estadual

Secretário Felipe Camarão, declarou apoio à pré-candidatura de Duarte Júnior (PCdoB) a deputado estadual.

Editado para acréscimo – O Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, declarou apoio à pré-candidatura de Duarte Júnior (PCdoB) a deputado estadual. Filipe o definiu como grande amigo, um gestor dedicado e disciplinado, exaltando seu trabalho como Presidente do PROCON e do VIVA.

“Me orgulho de ser seu amigo pessoal e de tê-lo indicado para assumir a presidência do VIVA em 2016, época em que estava como Secretário de Governo. Na oportunidade, o órgão passava por um momento complicado, mas Duarte com muita técnica, ousadia e com o apoio do Governador Flávio Dino, conseguiu garantir um serviço público eficiente”, finalizou.

– Apoio de Jefferson Portela

No inicio do deste mês de julho, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, também declarou apoio à pré-candidatura de Duarte. Portela disse apoiar Duarte por seu caráter íntegro, reto, honesto e competente, com um trabalho comprovado e de excelência.

No encontro, Portela exaltou a atuação do pré-candidato enquanto esteve na presidência do PROCON e do VIVA ao tornar o serviço público à serviço da população. O secretário lembrou ainda que Duarte Júnior não se deixou intimidar por ameaças durante ações importantes realizadas por ele durante o período em que esteve no PROCON.

– Camarão desmente 

Assim que o post do Blog ganhou repercussão o secretário Felipe Camarão tratou de desmentir Duarte Júnior e afirmar que não irá apoiar nenhum candidato a deputado estadual. “Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!”, Professor Felipe Camarão.

3 Comentários

  1. Carlos disse:

    Caro Domingos Costa sou um Leitir assíduo de blog, no entrando gostaria informar que O Pré candidato Duarte já foi desmentido pelo O secretário Felipe Camarão.
    “Amigos, gostaria de deixar algo muito claro. Eu torço muito pelas pré-candidaturas a deputados e deputadas estadual e federal dos 16 partidos que marcharão pela continuidade da mudança no Maranhão. Entretanto, até pela minha posição como secretário de Estado da Educação, eu me abstenho de apoiar somente um ou outro candidato. Desejo sucesso a todas e todos que essa seja uma caminhada vitoriosa!”.

  2. blank Duarte Reis disse:

    BOMBA!!!! Roberto Rocha e Zé Reinaldo se mobilizam para ir hoje à tarde na residência de Maura Jorge no calhau pressiona-la pela terceira vez para aceitar ser Vice do Asa de Avião. Para Roberto, depois de Maura ter recusado ser vice de Roseana, será um fator agregador na sua campanha caso Maura aceite, pela facilidade da ex-prefeita em lidar com o povo do interior

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo