23
nov
2021

Após intervenção do TJMA, eventos proibidos pelo prefeito perseguidor Márcio Pontes, acontecem em São Félix de Balsas

Com um perfil autoritário, arrogante, desumano e despreparado, mais uma vez o prefeito de São Félix de Balsas, Márcio Pontes, tentou prejudicar a população e o sistema econômico da cidade, impedindo a realização de eventos durante os festejo do padroeiro da cidade.

Ao que se sabe, incialmente Márcio Pontes havia retirado do calendário as tradicionais festas que acontecem nos dias 19 e 20 de novembro, na praça Matriz, por se tratar de em um local de evento de propriedade do ex-presidente da Câmara, que não rezava sua cartilha.

Após tal fato, o prefeito ditador ameaçou os organizadores das missas e leilões que se houvesse alguma participação do grupo de seus opositores, o poder público não participaria. Não feliz com a situação, tentou impedir a primeira corrida de prado da cidade, que tinha como um de seus organizadores o atual vice-prefeito – que por sinal não aceitou seus desmandos na administração e resolveu tomar outro rumo – o prefeito então, continuou sua saga ,inventando licenças fora da competência da administração municipal e almejando interferir no trabalho da AGED. Por fim, sob fortes ameaças e como sempre “se achando o dono de São Félix”, entrou na justiça para o impedir a realização do evento.

Felizmente o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e demais órgãos competentes, não sucumbiram aos desmandos do prefeito ditador que grita aos 4 cantos que ninguém faz nada na cidade contra a sua vontade, e permitiram a realização das festas.

O prefeito dessa vez teve que engolir a decisão, assistindo a realização dos eventos que geraram dividendos em termos econômicos e benefícios para São Félix.

Márcio Pontes com tamanho despreparo, mais uma vez demonstra que está distante da realidade democrática que o país vive.

Clique AQUI e confira a íntegra da decisão …

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade