19
jun
2017

Após indícios de direcionamento, Núbia cancela quatro licitações em Paço do Lumiar

Enxurrada de anulação e revogação de licitações…

Após a denúncia documental publicada pelo Blog do Domingos Costa apontando para indícios de direcionamento nas licitações no município de Paço do Lumiar, a secretária de Administração, Núbia Dutra, mudou por completo a equipe da CPL – Comissão Permanente de Licitação e começou anular e revogar os certames “montados” na gestão do marido.

Tudo, obviamente, faz parte de um plano orquestrado para despistar a investigação do Ministério Público, que realizou busca e apreensão de documentos na sede da Prefeitura afim de apurar indícios de “fabricação” de licitação no governo Dutra.

Publicações do Diário Oficial (confira ao lado) revelam que a prefeitura de Paço cancelou nas últimas semanas pelo menos quatro licitações:

1 – contratação de empresa especializada em fornecimento de material esportivo; 2 – prestação de serviços de coleta, transporte, reciclagem, incineração e destinação final dos resíduos de Saúde (Lixo Hospitalar); 3 – concorrência para empresa especializada em fornecimento de “link de internet”; 4 – e execução de tapa buraco.

Embora apenas estas quatro citados tenham sido canceladas, o número de licitações com suspeitas de fraudes pode chegar a uma dúzia, vez que ainda não foram todas as anulações publicadas.

As justificativas para revogação e anulação das licitações, segundo o governo municipal, vão desde “erro no projeto básico” até a alegação da “existência de vícios insanáveis, em estrita observação aos princípios basilares da administração pública”.

A bem da verdade, os últimos acontecimento mostram de forma clara que a gestão Núbia/Dutra em Paço do Lumiar está engessada! Saiu dos trilhos antes mesmo no primeiro semestre e vai de mal a pior. A dupla não consegue administrar e, o sonho de uma gestão produtiva, infelizmente, começa escolar pelo ralo…

  • LEIA TAMBÉM:

– Documentos revelam fraude de licitação em Paço do Lumiar; confira

1 Comentário

  1. Carlos Alberto jr disse:

    Isso é um desastre a cidade está as traças, saúde precária, educação sem merenda e transporte escolar em péssimas condições, as ambulâncias não tem combustível, só está tendo uma coisinha pq O nosso governador está com pena do povo de paço e está arrumando as avenidas. DUTRA tirou o paço da escuridão e mandou direto para as TREVAS. Acorda Dormindo Dutra

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo