16
nov
2020

Após Flávio Dino, secretários de governo começam a declarar apoio a Duarte Júnior

Poucos minutos após o resultado das urnas decretar que a disputa eleitoral no segundo turno em São Luís será entre Eduardo Braide (PODE) e Duarte Júnior (Republicanos), o governador Flávio Dino (PCdoB) usou as redes sociais para declarar seu apoio direto ao ex-presidente do Viva/Procon.

“No 2º turno de São Luís, temos a presença de Duarte Júnior, que integrou minha equipe e se elegeu deputado estadual pelo PCdoB. Com convicção, votarei nele”, divulgou o governador.

Nesta segunda-feira, 16, a declaração de Dino começou a repercutir entre o seu secretariado. Seguindo os passos do governador, pelo menos cinco gestores do executivo estadual também já declararam apoio ao candidato do Republicanos.

Os secretários de Estado Rodrigo Lago (Comunicação Social e Assuntos Políticos), Felipe Camarão (Educação), Anderson Lindoso (Cultura), Cynthia Mota Lima (Planejamento e Orçamento) e o presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra, já se posicionaram a favor de Duarte.

“Se tem uma coisa que sou é fiel e grato ao meu governador. Sou de grupo. Sigo com ele. Estou com Duarte Jr. no segundo turno”, enfatizou o secretário da Educação, Felipe Camarão.

“Assim como o Governador, no segundo turno em São Luís estou com Duarte Jr. Tenho convicção que é a melhor opção e que terá o melhor grupo para governar nossa capital!”, afirmou o secretário de Cultura, Anderson Lindoso.

O apoio do secretariado de Dino a Duarte Júnior pode complicar a vida de Eduardo Braide no segundo turno, já que os próprios secretários devem atrair votos de seus próprios apoiadores para Duarte.

Braide bolsonarista

Ainda que tente camuflar da sua campanha, Eduardo Braide é um candidato bolsonarista e sua aliança com o presidente da República também pode acabar sendo uma pedra no sapato.

A maioria dos candidatos a prefeito e vereador apoiados por Bolsonaro foram derrotados em todo o Brasil. E se depender de Flávio Dino, o bolsonarismo de Braide também vai perder em São Luís.

“Bolsonarismo não ganhou praticamente nada. E vamos lutar para derrotá-los no 2º turno de São Luís”, afirmou o governador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo