05
jul
2016

Após expulsão do PP, destino de Waldir será o PTdoB

size_810_16_9_waldir-maranhao (1)

Após expulsão do PP, destino de Waldir é o PTdoB…

Assim que o processo de expulsão do presidente em exercício da Câmara, deputado federal Waldir Maranhão, estiver concluído e houver a confirmação da sua exclusão do Partido Progressista (PP), o parlamentar já sabe qual será sua nova legenda.

Diante de um acordo com a cúpula nacional do Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB, Waldir assinará a ficha de filiação da agremiação partidária, dirigida por anos pelo ex-deputado Lourival Mendes.

A confirmação veio da presidente estadual do PTdoB no Estado, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristina Damião. Ela esclareceu, ainda, que mesmo com a chegada de Maranhão continua na presidencial regional da sigla.

“Qualquer partido busca o maior número de deputados federais para fortalecimento da legenda em Brasília, e o nosso não seria diferente, o Waldir chega para nos ajudar “, disse a gestora ao titular do blog.

Damião ainda ressaltou que diante de um acordo costurado nacionalmente, o ex-secretario geral do PP, Hamilton Ferreira [braço direito de Maranão] já faz parte do quadro municipal do PTdoB na capital maranhense.

1 Comentário

  1. RAIMUNDO CALCADA disse:

    O Waldir Macarrão tá em todas…

    CAROS AMIGOS, É VERDADE QUE O SR. CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA LULA PODE ACUMULAR OS CARGOS DE SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE E FUNCIONÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO? É VERDADE ISSO? COM PODE? PODE? NÃO PHODE?

    NOS SITES DO GOVERNO, ELE APARECE COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE E HÁ INFORMAÇÃO DE QUE TERIA SIDO CONSULTOR DA ASSEMBLEIA DE 2009 A 2014. ACONTECE QUE, AINDA HOJE, SEU NOME APARECE NA RELAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA AL RECEBENDO SINGELOS R$ 17.024,80 POR NADA. TÁ NA NET PRA QUEM QUISER VER.

    E OLHA QUE O ESCRITÓRIO ONDE ELE ADVOGA (MAIS ESSA?) É JUSTAMENTE O QUE FLAVIO DINO USA PARA PROCESSAR OS BLOGUEIROS ARAUTOS DA VERDADE.

    OUTRA PÉROLA: SE O TETO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO NO BRASIL É O SALÁRIO DOS MINISTROS DO STF E NÃO PASSAM DE R$ 30 MIL (VAI MUDAR AGORA), COMO É QUE TEM PRESIDENTE DE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL FATURANDO MAIS DE 39 MIL POR MÊS? NÃO ESTOU CITANDO O ESTADO.

    http://www.al.ma.gov.br/fotos/e5b3cec5d09a6a3ba8ed986d04544bad.pdf

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade