01
abr
2015

Após depoimento, “Eduardo DP” está preso no Comando Geral da PM

O Imperador filho da ex-prefeita de Dom Pedro entregou-se à polícia na tarde desta quarta-feira(1º) na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luis.

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Empres%C3%A1rio-Eduardo-DP-e1427923045916.jpg

Já está atrás das grades: Eduardo José Barros Costa, vulgo “Eduardo DP” – O Imperador

O empresário/agiota Eduardo José Barros Costa, vulgo “Eduardo DP” – O Imperador, apontado nas investigações sobre a rede de agiotagem no Maranhão como o principal suspeito do desvio do esquema de R$ 5 milhões em diversas prefeituras, com destaque no Município de Dom Pedro, onde sua mãe, Arlene Barros, foi prefeito, entregou-se à polícia na tarde de hoje (1°).

Ela e o filho tiveram prisão temporárias decretadas. “Eduardo DP” se apresentou na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima em São Luis e ficará preso temporariamente por uma semana no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.

As investigações foram reabertas e resultaram em duas prisões, nove mandados de condução coercitiva e 38 mandados de busca e apreensão no Estado.

1 Comentário

  1. GRANDE FARSA disse:

    QUANDO CHEGAR, SE CHEGAR EM CAJAPIÓ VÃO PEGAR O DEPUTADO PRODÍGIO, DESEMBARGADORA, DESEMBARGADORES, ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS LUNÁTICOS, TODOS MILIONÁRIOS E SE APROFUNDAR AS INVESTIGAÇÕES, VÃO PEGAR TODAS AS PREFEITURAS APOIADAS PELO DEPUTADO PRODÍGIO. UMA QUADRILHA DE AGIOTAGEM, CHANTAGEM, VENDA DE LIMINARES. EU ESTOU PAGANDO PRA VER.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo