10
mar
2015

Após denúncia contra TRE-MA, Dep. Hildo Rocha arrega

Hildo-Rocha2

Hildo Rocha quer desistir, não mais continuar com a polêmica.

Após grave denúncia contra o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), lembre AQUI, o deputado federal faz tudo da família sarney, Hildo Rocha(PMDB), parece que já se arrependeu da declaração.

Hildo tinha utilizado a Tribuna da Câmara dos Deputados no último dia (03), para afirmar que o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar de Miranda, só foi cassado porque se negou a pagar valor em dinheiro para um emissário do TRE-MA.

Nesta terça-feira 10/03, Rocha (PMDB) veio a público novamente, só que desta vez, para emitir uma nota em tom de arrego – desistir, ceder, não que continuar com a polêmica.

Baixo a íntegra:

“Em relação à série de matérias divulgadas pela imprensa local, dando conta de denúncia, em desfavor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, esclareço, em resposta ao referido tribunal e ao povo do meu estado, o seguinte:

1.     Mantenho o que sustentei, no dia 03/03/2015, no plenário da câmara dos deputados em Brasília (DF), no sentido de afirmar que algumas pessoas, que se afirmam ligados a membros do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, teriam tentado chantagear, sem sucesso, meu correligionário, o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda, antes da inclusão do seu processo na pauta do referido tribunal;

2.     Afirmo que não tenho conhecimento se tais pessoas, de fato, falam ou atuam com aval da autoridade a que mencionam.

3.     Repilo, de forma categórica, insinuações posteriores, feitas por alguns jornais de que teria afirmado haver venda de sentenças ou de decisões pelos membros do tribunal regional eleitoral do Maranhão.

4.     Reafirmo, a propósito, meu respeito ao poder judiciário brasileiro e, especialmente, ao maranhense.

Era o que tinha a esclarecer, esperando ter colocado um ponto final na questão.”

3 Comentários

  1. Pipiu disse:

    CAGÃO,O PROBLEMA É QUE ESSE AI É MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO. VAGABUNDO.

  2. blank Macabeu Jr. disse:

    É sempre assim, o cara da uma de “macho”, como a denuncia repercute demasiadamente, generaliza e propaga como onda. Ai depois o cara bate fofo, aconselhado pelo seus compassas se retrata.
    Quem não sabe que a justiça funciona assim, “tem muito bandido de toga”, (palavra da Ministra, quem lembra), é claro que os juíses não vão se expor acintosamente, manda os emissários,. e assim caminha a humanidade.

  3. blank Antonio Costa disse:

    O CAGÃO DO MARANHÃO NA CAMARA FEDERAL/ HILDO ROCHA O CAGÃO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo