14
dez
2017

Após conseguir Habeas Corpus para Glaúcio Alencar, TJ-MA manda soltar Júnior Bolinha

A dupla que nunca foi julgada por tramar a execução do jornalista, agora desfruta da liberdade concedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Principais acusados de envolvimento na execução de Décio agora desfrutam de liberdade…

Dez dias após a decisão do desembargador José Luiz Almeida, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão conceder um habeas corpus a Gláucio Alencar, acusado de envolvimento com agiotagem e de ser mandante do assassinato do jornalista Décio Sá, agora foi a vez de outro envolvido ganhar soltura.

Desta vez foi a 2ª Câmara Criminal, do mesmo TJ-MA, determinar nesta quinta-feira (14) a soltura de José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, que estava preso preventivamente desde 2012 acusado de ser um dos mandantes da execução do blogueiro e jornalista Décio.

Bolinha foi posto em liberdade por excesso de prazo, sem que houvesse julgamento. O relator do caso foi de novo ele, o desembargador Jose Luiz de Almeida, que teve o voto acompanhado pelos desembargadores José Bernardo Rodrigues e Guerreiro Júnior.

Bom lembrar, que em 2017, sem sucesso, Bolinha tentou sair da cadeia por meio de dois pedidos um no STJ e outro no STF, ambos foram negados.

Mas, no TJ-MA, tudo é bem diferente….

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo