08
jun
2018

Após confusão com advogado, juíza recebe flores de colegas magistrados

A Magistratura maranhense demonstrou união e força ao se fazer presente, na manhã desta sexta-feira (08), no ato de desagravo à juíza Andrea Lago, do 1º Juizado Criminal de São Luís, que foi desrespeitada pelo advogado Tufi Maluf nas dependências da unidade judiciária, no Fórum da capital. Concentrados na sala de audiência do 1º Juizado Criminal de São Luís, magistrados de diversas comarcas ouviram o relato da juíza Andrea Lago a respeito do incidente ocorrido na manhã de terça-feira (5).

O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, falou da necessidade dos magistrados continuarem caminhando de mãos dadas, garantiu apoio irrestrito aos juízes e anunciou que medidas sobre o caso já foram tomadas. Finalizando o ato, o desembargador José Joaquim ainda criticou o desrespeito do advogado Tufi Maluf, com o claro objetivo de desmoralizar o Poder Judiciário do Maranhão. “Ele não tinha o direito de agir como agiu; portanto, não tem o nosso respeito”.

1 Comentário

  1. Marcelo disse:

    Isso é uma verdadeiras falta de respeito, a juíza agora quer ser canonizada e com aval de juízes que não tem o que fazer, processos acumulados nas varas mas eles tem tempo para festejar!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo