22
maio
2016

Presidente da Câmara engaveta projetos e prejudica população de Pedro do Rosário

10300529_386335044865177_2734386695854580363_n

Leidiana do Sindicato (PT) não quer concurso público e seletivo proposto pelo Executivo.

Em Pedro do Rosário, município administrado pelo prefeito Irlan Serra(PTC), a presidente da Câmara de vereadores, Leidiana do Sindicato (PT), decidiu engavetar diversos projetos importantes enviados pelo executivo para melhorar a qualidade de vida naquela cidade.

Entre as mensagens que necessitam de aprovação da Casa para serem colocadas em práticas, está o esperado Concurso Púbico, além do processo seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Epidemiologia.

A atitude descabida de parte da Mesa Diretora do legislativo, frustra a sociedade pedrorosariense, vez que milhares de pessoas esperam pela oportunidade que a prefeitura oferece.

Diante da manobra da vereadora, o prefeito emitiu uma nota em que condena a postura de Leidiana e convocando a população para estar na manhã da próxima sexta-feira (27) presente na sessão no sentido de acompanhar o posicionamento dos vereadores.

Leia abaixo a íntegra:

NOTA 

O Poder Executivo municipal vem por meio desta nota, esclarecer a população pedrorrosariense, que foram apresentados a Câmara de Vereadores, os projetos de leis n. 79 e n. 80, ambos de autoria do poder executivo, referentes ao CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL e ao PROCESSO SELETIVO dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Epidemiologia.

Ambos os projetos foram protocolados dia 17 de março de 2016 no gabinete da Câmara Municipal. Ressaltamos, que já se passaram aproximadamente 80 dias, 11 sextas-feiras, desde a data da apresentação do projeto no gabinete da Câmara municipal.

Entretanto, nos causa estranheza, que por falta de quórum, ausência de alguns vereadores, sem justificativa, os projetos ainda não foram votados, prejudicando inúmeros munícipes que aguardam ansiosamente, pois serão beneficiados assim que o projeto for votado, e consequentemente aprovado.      

Sendo assim, convidamos a população em geral, para estar presente na sessão do dia 27 de maio, as 9:00h, próxima sexta-feira, para acompanharmos o posicionamento de cada vereador.

Atenciosamente

Prefeito Irlan Serra.

2 Comentários

  1. wagner disse:

    Ô blogzin franco rapa! Nao tem comentario nenhum, se nao fosse a extorsão que o titular faz contra alguns prefeitos, cara tu tava era passando fome. Procura outro ramo pq esse aqui ta ruim pra tu velho.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade