23
set
2016

Após áudios, Ministério Público Eleitoral abre investigação contra candidata Ociléia

14469235_1165464326867068_1155300636_n

O Ministério Público Eleitoral por meio da promotoria eleitoral de Paço do Lumiar da 93ª Zona Eleitoral abriu investigação contra a candidata a prefeita do município de Raposa Ociléia Fernandes Carneiro, do PRB.

A motivação da Promotora Eleitoral Gabriela Brandão da Costa Tavernad se deu após publicação de áudios no Blog do Domingos Costa (VEJA) que evidencia a candidata Ociléia afirmando, nos mínimos detalhes, sua atuação de modo a fraudar a legislação eleitoral  no município através de compra de votos.

Como mostra a notificação acima, na manhã de ontem, quinta-feira(22) na sede do MP no bairro do Maiobão em Paço do Lumiar, o titular do blog prestou os devidos esclarecimentos referente a denúncia publicada.

Agora, diante das provas robustas de clara compra de votos, o Ministério Público ouvirá as demais testemunhas que serão arroladas no processo, para a partir de então formalizar a denúncia ao juiz titular da 93ª Zona Eleitoral, Flávio Roberto Ribeiro Soares.

Substancial, os áudios alvo de investigação do MP, são verdadeiras atrocidades eleitorais cometidas por Ociléia, que enquanto conversa com aliados, faz revelações assustadoras de como proporciona vantagem financeira ao eleitor, e de forma sistemática, quebra o equilíbrio na disputa em seu favorecimento.

  • Leia também:

– BOMBA! Candidata a prefeita de Raposa é flagrada em áudios reveladores, confira

– Áudio: Ociléia diz que “amarra voto com enxovalzinho de 100 reais”, em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894