09
nov
2020

Após ‘arrastão’ frustrado, Ociléia tenta animar aliados com pesquisa fantasma feita por empresa de fachada

Sem sede e com 58 atividades econômicas variadas em seu CNPJ, a empresa possui contratos com duas prefeituras para finalidades bem diferentes de pesquisas eleitorais.

Ociléia apelou para empresa que não tem credibilidade em pesquisa eleitoral...

Ociléia apelou para empresa que não tem credibilidade em pesquisa eleitoral…

Faltando apenas seis dias para a eleição, a candidata a prefeita do município de Raposa, Ociléia Fernandes (PSDB) entrou em desespero total. A filha do ex-prefeito Paraíba que antes se vangloriava dos resultados da pesquisa Exata e a Escutec, não gostou mais dos números dos Institutos e decidiu apostar no levantamento de uma empresa que ninguém conhece no Maranhão.

Todas as fichas de Ociléia no que diz respeito a pesquisas eleitorais agora estão na empresa E.M Produções Eireli apelidada de “SURVY”. Com números que divergem da realidade, aliados da candidata tucana começaram a proliferar peças publicitárias surreais e implantar esses resultados nas redes sociais, blogs e portais de noticiosos patrocinados.

Ocorre que nenhum raposense sensato viu os entrevistadores da pesquisa pelas ruas de Raposa no período que os aliados da candidata sustentam que ela foi realizada –  de 31 de outubro a 03 de novembro de 2020.

Portanto, trata-se de uma pesquisa fantasma aos olhos dos moradores do município. E o pior, a pesquisa não possui um contratante, a empresa que realizou o levantamento é a mesma que pagou pelos serviços executados.

– Endereço fantasma 

A E.M Produções Eireli está em nome de Egger Adriano Maciel Miranda (foto abaixo) e Itacy Ribeiro. A empresa é registrada na Rua 02, 16, Quadra 3, Cohatrac V, São José de Ribamar – MA.

O Blog do Domingos Costa constatou, ainda, que a empresa possui nada menos que 58 atividades econômicas variadas em seu CNPJ [09.585.604/0001-11] na Receita Federal. Logo, pesquisa eleitoral não é, e nunca foi, prioridade para a “SURVY”.

– Sem expertise

Em toda sua história, além de Raposa, dos 217 municípios do Maranhão a tal “empresa” possui pesquisa registrada em apenas duas cidades, Paulino Neves e Pinheiro.

Isto é, a E.M Produções Eireli não detém de qualquer expertise, experiência, prática, técnica, competência, habilidade, capacidade, conhecimento ou destreza no ramo de pesquisas eleitorais.

Por óbvio, a empresa não tem qualquer compromisso com a realidade dos fatos, com sua reputação ou credibilidade perante a opinião pública no que se refere pesquisa eleitoral.

– Contratos com prefeituras 

Dono da empresa, Egger Adriano Maciel Miranda...

Dono da empresa, Egger Adriano Maciel Miranda…

O Blog do Domingos Costa apurou, também, que a empresa E.M Produções Eireli, possui contratos com duas prefeituras para prestação de serviço que difere totalmente de pesquisa eleitoral.

No primeiro, de acordo com o SACOP – Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a empresa “ganhou” licitação e assinou o contrato nº 001.103.3824.2019, relativo ao Processo Administrativo de número 3824/2019 com a prefeitura de Caxias -MA.

Assinado no dia 02 de dezembro de 2019, a finalidade foi produção e edição de vídeo para projeção mapeada, cobrindo também instalação e projeção mapeada em cenografia. O valor da licitação foi de R$ 149.000,00 (cento e quarenta e nove mil reais).

No segundo contrato, desta vez com a prefeitura de Barreirinhas e por dispensa de licitação, a finalidade foi para fornecimento de material institucional rotas das emoções, no valor de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), conforme o processo administrativo 129/2019.

– Endereço de fachada 

Por fim, o Blog do DC foi até o local de registro da E.M Produções Eireli, na Rua 02, 16, Quadra 3, Cohatrac V, São José de Ribamar – MA, e constatou que tudo é de fachada.

No local, funciona apenas uma casa residencial sem qualquer caracterização de funcionamento de uma empresa com 58 atividades econômicas. Os números telefônicos cadastrados na Receita Federal também sequer chamam.

O Blog buscou contato com Egger Adriano Maciel Miranda, mas não obteve resposta.

CLIQUE AQUI E CONFIRA  O CONTRATO A SURVY COM A PREFEITURA DE CAXIAS E AQUI O DA PREFEITURA DE BARREIRINHAS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo