04
dez
2018

Após acusações, “Farra da Gordinha” se pronuncia; assista o vídeo

No início da tarde desta segunda-feira (03), a cantora Walkyria Estarley, da banda “Farra da Gordinha” se pronunciou sobre a polêmica envolvendo um de seus funcionários e diz que tomará medidas judiciais sobre a situação envolvendo seu nome e da marca Farra da Gordinha.

“Estou tomando todas providências cabíveis para esclarecer tudo, estou simplesmente passada sobre a situação que foi compartilhada. Vou organizar tudo, a coisa não está sendo fácil e não sabotarei ninguém”, disse a artista em live nas redes sociais.

Walkiria Estarley confirmou o atraso de salário de alguns funcionários, mas explicou que é devido à crise que as bandas de forró estão enfrentando no mercado. Segundo a artista, a Farra da Gordinha ficou sem realizar shows por um mês e agora que estão retornando as atividades.

“Está difícil para todo mundo, não é invenção minha, a banda passou um mês parada, sem fazer shows. Já tentaram me derrubar várias vezes, já aconteceu de tudo nessa banda, meus fãs sabem disso, mas não irei desistir”, disse.

A artista esclareceu ainda que a situação já foi repassada ao seu advogado e que o funcionário irá responder na Justiça as acusações e “mentiras”, segundo ela, sobre ser usuária de drogas e maltratar os integrantes do grupo com falta de comida.

“Eu estou muito magoada com tudo isso, não era necessário, bastava ele vi falar comigo ou colocar na Justiça, que seria resolvido. Agora gravar vídeos e compartilhar como foi feito, não foi legal e medidas serão tomadas”, finaliza a cantora.

O grupo de forró ainda divulgou uma nota oficial. Confira abaixo:

Farra da Gordinha, cantora Walkiria Estarley

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo