29
out
2016

Após derrota nas urnas, prefeito de Parnarama tenta “melar” diplomação de Raimundo Silveira

Depois de levar uma surra nas urnas, o atual prefeito parnaramense quer manobrar na Câmara de Vereadores e tentar impor uma votação que, em tese, reprova as contas do prefeito eleito. 

dscn4060

Dr. David perdeu nas urnas e agora tenta ganhar nas armações…

Sinônimo de inoperância, o grupo do prefeito de Parnarama busca a todo custo inviabilizar a diplomação do candidato que foi eleito. A manobra inclui até mesmo a destituição do mandato de dois vereadores.

Nesta semana foram afastados do mandato os vereadores Antonieta Silva e Joilson Soares, aliados do candidato da oposição Raimundo Silveira que derrotou o prefeito nas urnas por uma diferença de 1.857 votos.

O afastamento dos vereadores foi decorrente de uma ação ajuizada sob a alegação de infidelidade partidária. Os dois vereadores foram eleitos pelo PMN e permaneceram na legenda até quando o partido passou para o comando de Zé Henrique, aliado velado do prefeito Dr. David (foto). Os dois vereadores, por incompatibilidade política deixaram o PMN filiando-se ao PROS.

Segundo apurou o Blog do Louremar, o grupo político do prefeito acredita que conseguirá nos próximos dias colocar em votação as contas de gestão da época que Raimundo Silveira foi prefeito. Acreditam que com a alteração na composição da Câmara, terão a maioria  para reprovar essas contas.

Acontece que a tentativa de manobra eleitoreira é pós-eleição, e portanto, não terá efeito prático sobre a decisão nas urnas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo