21
jul
2016

Completa 20 dias que secretários de Pirapemas invadiram TV e roubaram equipamentos

Nesta quinta-feira (21) completa 20 dias que a TV Super do município de Pirapemas, a 184 km de São Luís, foi invadida por três funcionários do prefeito Iomar Salvador Melo Martins, do PRB.

No dia 1º deste mês os invasores identificados como Fernando Cutrim, genro do Prefeito e secretário de Planejamento e Finanças;  uma segunda pessoa de nome Nascimento, também conhecido pela alcunha de “Bode Folia”, Secretário de Infraestrutura e um terceiro indivíduo, Luis Eduardo, vulgo Miau, adentram a sede da televisão e retiraram os equipamentos de transmissão da emissora.

O proprietário da TV, Felintro Dias da Rocha Neto, imediatamente tomou as providências e registrou um Boletim de Ocorrência, logo após levou ao conhecimento do judiciário e Ministério Público o episódio.

13823373_1109296355817199_731611100_n

Fernando, Bode Folia e Miau lideraram a invasão seguido de roubo à emissora.

O caso provocou revolta dos pirapemenses. A audácia foi tamanha, que os “bandidos” usaram até uma viatura da Polícia Civil para cometer o crime. Um policial identificado como Carvalho, deu auxilio com o veículo que deveria estar sendo usado para proteger a sociedade.

A ação criminosa nada mais foi que um ato de censura em pleno século XXI. Os aliados do prefeito se sentem incomodados com as denúncias feita pela”Super” no que diz respeito ao mal uso de recursos públicos naquele município.

Com a emissora fora do ar, os aliados do chefe do executivo acreditam que o politico com alto índice de rejeição tem mais chance de releição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade