14
abr
2016

Sem confiar em Severino Sales, Sebastião Albuquerque deixa o PRP e ingressa no PT

PRP

Foto do dia 1º Abril: Não adiantou Severino pressionar o médico Sebastião na Santa Casa em pleno horário de expediente…

Parece piada, mas não é. O vereador de São Luís Sebastião Albuquerque que tinha decidido se filiar no último 1º de abril (dia da mentira) no Partido Republicano Progressista (PRP), mudou de ideia e ingressou nos acréscimos do segundo tempo no Partido dos Trabalhadores (PT).

Médico e experiente política ludovicense, Sebastião quinto mais votado na última eleição municipal pelo DEM, com exitosos 7.812 votos, aproveitou ao máximo o prazo estipulado na legislação eleitoral.

Nesta quinta-feira, 14 de abril, às 23h59 finda o período para que os partidos políticos enviem, pela internet via filiaweb, as relações atualizadas de seus filiados à Justiça Eleitoral dos nomes que pretendem disputar cargos eletivos na eleição de outubro.

O fator preponderante para o parlamentar mudar de ideia apenas com 13 dias de filiado no PRP, foi a pouco habilidade política da direção do partido, liderado pelo suplente de vereador Severino Sales. Sem confiança no dirigente, Sebastião Albuquerque preferiu não deixa seu destino político nas mãos de um inábil.

Em tempo, a partir de 20 de abril, as listas oficiais dos filiados estarão disponíveis para consulta. Se houver duplicidade, justificativas deverão ser apresentadas até o dia 11 de maio para análise do Judiciário. Caso seja confirmada a existência de dupla filiação, a legislação determina o cancelamento de ambas.

LEIA TAMBÉM:

– ‘Morto’ politicamente, Severino Sales desiste de disputar cadeira de vereador em São Luís

– Max Barros anuncia filiação no PRP e deve tomar a direção estadual de Severino Sales

– Sarneysista Severino Sales é o novo membro do Governo Edivaldo Holanda

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade