05
abr
2017

Apagado na Assembleia, Holandão busca chamar atenção, mas nada!

Atitude de Holandão foca somente nos holofotes…

“O governador Flávio Dino é um grande amigo. Mas a partir de agora meu posicionamento na Assembleia é de independência”, foram essas as palavras do deputado Edivaldo Holanda (PTC), pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ao tornar público a sua saída do Bloco Parlamentar Unidos Pelo Maranhão, que dá sustentação ao governo Flávio Dino (PC do B) na Assembleia Legislativa.

A decisão de Edivaldo pai, ou Holandão como também é conhecido entre membros da imprensa, pegou a classe política maranhense de surpresa.

Como o pai do prefeito da capital que, aliás, só foi reeleito graças ao apoio do PCdoB, decide da noite para o dia sair do bloco de apoio ao governo estadual?!

O fato, naturalmente, abre espaço para inúmeras conclusões, sobretudo, na mente fertilizada da oposição, que aplaudiu a iniciativa do parlamentar petecista.

Não custa lembrar que Holandão só foi reeleito em 2014 graças à estrutura política e administrativa do Palácio de La Ravardière. Se o filho não tivesse no comando da prefeitura, o pai não tinha as chances de alcançar os 31.688 votos na eleição estadual passada.

E o que está por trás da ousadia do deputado Edivaldo? Nada! Holandão, que sempre foi apagado na Assembleia – no que diz respeito a atuação parlamentar – só quer chamar atenção, mas nada, absolutamente nada!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo