31
jul
2015

Ao lado de Talita Laci, adjunto da Sinfra anuncia ‘Mais Asfalto’ em Raposa

2015-07-31 11.07.53

Talita mais uma vez mostra prestígio junto ao governo do estado.

Na noite de ontem(30), o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado, Ednaldo Neves esteve no bairro Alto do Farol, município de Raposa, para reafirmar o compromisso do governador Flávio Dino com a Cidade.

Ao lado da ex-prefeita Talita Laci(PCdoB), e de seu pai José Laci, e dos vereadores Ivaldo(PRP) e Oliveira(PP),  o adjunto da Sinfra afirmou que os pedidos da ex-prefeita pleiteados durante reunião com o secretário Clayton Noleto no dia 19 de maio (LEMBRE AQUI), foram atendidos pelo estado.

“Estamos acompanhados da Talita Laci que nos procurou com a demanda por melhorias para o município. A Sinfra está realizando recuperação das rodovias que estão dentro da Ilha, como exemplo desta estrada 203, para oferecer melhor mobilidade urbana a população e hoje viemos anunciar esse benefício”, esclareceu Neves.

Os populares que participaram da reunião onde também foi anunciado a recuperação da estrada do bairro do Cumbique e do Alto do Farol, aproveitaram para agradecer o empenho da jovem Talita Laci, que mesmo sem estar na Prefeitura,  tem se preocupado na busca por melhores condições de vida aos raposense.

Governo recupera MAs da região metropolitana

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), iniciou desde o mês de junho, a recuperação emergencial das rodovias estaduais que ligam São Luís aos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Os recursos foram viabilizados pelo Tesouro Estadual e as ações integram o conjunto de metas prioritárias do governo Flávio Dino.

Obras para qualificar as vias são as primeiras medidas para conservação e manutenção das MAs 201, 202 e 203. O projeto marca o início das obras de recuperação dos trechos onde trafegam os moradores de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. Com a medida, mais de 140 mil pessoas que moram nessas regiões serão beneficiadas.

A recuperação dos trechos das MAs tem sido um trabalho contínuo e permanente do Governo do Estado. “As obras para a recuperação desses segmentos são muito importantes para esses municípios próximos a São Luís. O governador Flávio tem dado uma atenção especial e orientou a equipe para que todo o nosso esforço esteja voltado para atender as necessidades da população maranhense que trafega nas ruas e avenidas da cidade e das regiões metropolitanas de São Luís”, afirmou Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura.

Confira abaixo as declarações do Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado logo após o anúncio:

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo