20
fev
2015

Ao lado de Flávio Dino, Canindé e Edivaldo entregam mais 124 novos ônibus para São Luis

IMG_2383(1)

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino entregaram ônibus coletivo para população de São Luis

Em um ato que contou a presença do governador do Estado, Flávio Dino, o prefeito de São Luís garantiu a entrega de 124 novos ônibus aos usuários do Sistema Integrado de Transporte da capital.

Os novos coletivos entregues fazem parte do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público, determinando o acréscimo de mais 250 novos veículos à frota da capital. Com a entrega, o prefeito Edivaldo reafirma o compromisso em melhorar o transporte público da capital.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, até meados de março serão entregues mais 87 ônibus, completando, assim, os 250 coletivos previstos no Termo de Ajustamento de Conduta. O secretário ressaltou que em novembro do ano passado foram entregues 39 veículos à frota da capital, os primeiros como parte do acordo. Os novos ônibus estão equipados com elevadores para garantir acessibilidade a todos os usuários do transporte público.

Com a entrega dos novos ônibus, mais de 250 mil usuários serão beneficiados com mais conforto no trajeto

O secretário informou também que, ainda como parte do TAC, a prefeitura já implantou a biometria facial em mais de 200 ônibus e que em maio será lançado o edital de licitação do transporte coletivo, que oferecerá maior qualidade ao sistema, com veículos novos e modernos e um maior número de viagens ofertadas.

Os novos ônibus vão atender, diretamente, linhas para os bairros da Santa Rosa, Circular 1 e 2, Habitacional Turu, Forquilha, Residencial Primavera, Chácara Brasil, Olho D’Água, Ipem Turu, Santa Clara, Recanto dos Pássaros, Bairro de Fátima, Vila dos Nobres, Coroadinho, Coheb/Sacavém, Parque Timbira, Jardim Tropical/São Francisco, Divineia, Sol e Mar, Popular Ipase, Vila Luizão, Vila Itamar, Socorrão 2, São Raimundo, Vila José Reinaldo Tavares, Cidade Olímpica, Vila Cascavel, Santa Bárbara, Vila Embratel, Parque Vitória, Anjo da Guarda, São Bernardo, Quebra Pote, Cidade Operária, Terminal/BR 135, Arraial e Cidade Operária São Francisco.

1 Comentário

  1. blank SILVA disse:

    NÃO PRECISA TANTA PAPAGAIADA PRA ENTREGAR ESSES ONIBUS,JA TINHA PASSADO DO TEMPO ,ERA SÓ BOTAR PRA CIRCULAR MAIS OS POLITICOS DO MARANHÃO TEM QUE FAZER SEU COMERCIAL… É RIDICULO ESSA VELHA POLITICA BESTA DE QUERER APARECER

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo