03
mar
2021

Ao completar dois meses de gestão, prefeito do interior do Maranhão exonera todos os secretários municipais

Documento foi publicado no Diário Oficial...

Documento foi publicado no Diário Oficial…

Luis Fernando Silva (DEM), prefeito da cidade de Humberto de Campos, assumiu a gestão municipal no dia 1º de janeiro deste ano e, desde então, começou a realizar uma sucessão de lambanças.

Por meio da portaria nº 146/2021 (cópia abaixo) publicada nesta terça-feira (02), o prefeito exonerou todos os secretários municipais de uma só vez.

E para além disso, o documento assinado pelo gestor humbertuense demite coletivamente todos os ocupantes em cargos comissionados, devendo considerar o ato a partir do dia 1º de março.

A justificativa para as demissões, de acordo com a portaria é que a Lei Municipal nº 04/2014, que dispõem sobre a organização administrativa do Poder Executivo foi revogada e os cargos deixam de existir. Porém, ainda não se sabe o que fez o prefeito tomar a atitude.

Em janeiro, o mesmo prefeito alugou uma pequena casa na Rua Lister Caldas s/n bairro do Gomes, pelo valor de R$ 10 mil reais, mensalmente, para funcionar a secretaria de Saúde.


LEIA TAMBÉM:

– ÉGUAS! Aluguel de casa por R$ 10 mil reais/mês para sede de secretaria aponta para superfaturamento, em Humberto de Campos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade