14
fev
2019

Antes tivesse ficado calado, Joaquim Haickel…

O ex-secretário de Desporto e Lazer (sedel), Joaquim Haickel cometeu um grande equívoco ao analisar a escolha do ex-deputado Rogério Cafeteira (DEM) para ocupar a pasta no governo Flávio Dino. E o equívoco a que me refiro diz respeito a ele mesmo em relação ao governo de Roseana Sarney.

Joaquim diz que colocar Rogério Cafeteira na Sedel é um desperdício e injustiça. Da forma como Joaquim escreve, até parece que o esporte não necessita de alguém tão qualificado. É claro que precisa sim.

Continue lendo no Zeca Soares

1 Comentário

  1. Joaquim Haickel disse:

    Ou você é analfabeto funcional ou um mero idiota! Não conseguir entender o que está dito claramente ainda pode ter uma outra justificativa, o fato de seres apenas uns desses alugadores de espaço para falar bem ou falar mal das pessoas em troca de dinheiro!
    Vou tentar explicar, pois aqui não é possível desenhar. Leia atentamente a postagem: “Já Flávio Dino comete um desperdício para seu governo e uma injustiça para com Rogério! Flávio fez ontem o mesmo que Roseana Sarney fez em 2011, INDICOU UMA PESSOA BASTANTE QUALIFICADA EM OUTROS SETORES PARA UMA SECRETARIA ONDE ESSAS QUALIFICAÇÕES NÃO PODERÃO SER APROVEITADAS.” Em momento algum eu disse que o indicado não seria um bom secretário, muito menos que a SEDEL não merecesse um secretario muito bem qualificado! Só um imbecil entende o que não está dito!…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo