10
jan
2014

Antes Roseana Sarney tivesse ficado calada!

altenir1

Frase da Governadora do Maranhão Roseana Sarney(PMDB), ontem quinta-feira 09/01 no Palácio dos Leões em São Luís, durante reunião com ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para discutir uma ação conjunta para tentar amenizar a situação nos presídios do estado, onde foram registradas 60 mortes de detentos, ônibus incendiados e morte de inocente.

3 Comentários

  1. Edeilton disse:

    EU TENHO CERTEZA QUE A GOVERNADORA NÃO ESTA EM SÃ CONSCIENCIA,E DIGO MAIS TUDO ISSO AI NÃO VAI DAR EM NADA

  2. Paulo Aguiar disse:

    É UMA SEM NOÇÃO. O QUE A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA TEM A VER COM TODAS AS CIDADES DO MARANHÃO INTERLIGADAS POR ASFALTO? VEJA A QUE RIDICULO CHEGOU ESSA SENHORA!! MAIS TAPADA QUE UMA CONDURU GRÁVIDA!

  3. Ze Pessoa disse:

    AHHHHHH! Agora eu entendi tudo o que não entendera ao longo do tempo e de vários questionamentos. Por exemplo: como o Maranhão, um estado tão bonito e tão agraciado pela natureza, consegue figurar na miséria por tanto tempo? É porque o clã temia que o desenvolvimento comprometesse a segurança. Agora, nem o mel nem a cabaça.
    O depoimento infeliz da gunvernadoura revela o seu despreparo, sua falta de noção e de sentido. Uma revelação clara da sua percepção desditosa. Triste e melancólico fim. Amém!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade