06
jun
2014

Anna Graziella pode ter cometido tráfico de influência na Casa Civil

Secretária chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Anna Graziella,

A secretária chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Anna Graziella, pode ter cometido trágico de influência ao solicitou à empresa aérea TAM um vôo diário de São Luís à Paris.

O pedido aconteceu durante reunião ocorrida na última terça-feira, dia 3, na Casa Civil do Governo do Estado, quando diretores da empresa solicitaram redução da alíquota sobre os combustíveis para aeronaves.

Participou do encontro com Anna Graziella o gerenteregional e o diretor de Regulação da TAM, Hermano Oliveira e Alfredo Basílio Dias, além dos secretários Jura Filho (Turismo) e Akio Valente (Fazenda) que ficaram de avaliar a solicitação da empresa de aviação.

Já com relação ao pedido da secretária, os diretores fizeram de conta que não ouviram a sugestão, uma espécie de futura, e justa, contrapartida.

Basta ler superficialmente, o Art. 332 do Código Penal, que trata da prátia tráfico de influência, para concluir o que fez a Secretária Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Anna Graziella.

“Obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em funcionário público no exercício da função: 

Art. 332 – Solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função: (Redação dada pela Lei nº 9.127, de 1995)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo