31
jul
2017

Anitta lança clipe gravado no deserto do Saara com drag queen maranhense

Dupla Pop brasileira finalmente saiu e veio apoiada com a produção de um dos maiores criadores de hit chicletes dos últimos tempos, Major Lazer.

Anitta e a drag queen maranhense Palblo Vittar lançaram na tarde deste domingo (30) o clipe “Sua Cara”, nos palcos da boate carioca “The Week”. Eles fizeram uma performance exclusiva para o público da festa “Combathy”. Instantes depois, às 17h, o clipe foi liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer, e já possui mais de 21 milhões de visualizações pouco mais de 24h após o lançamento.

“Eu realizei dois sonhos em um: trabalhar com Anitta, que é um ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras e está sempre à frente do nosso tempo, e trabalhar com o Major Lazer, que levou a música eletrônica pra outro patamar e que eu sou fã”, disse Pabllo Vittar durante divulgação do novo clipe.

A cantora Anitta afirmou que ela é bem parecida com Pabllo Vitar: “simples, tranquila e sem frescura”. A funkeira também comentou sobre a gravação do clipe no deserto do Marrocos. “Clipes são sempre caros… E indo pro Marrocos dá pra imaginar que foi bem mais, né? Tento criar estratégia pra compensar a grana de alguma forma. Tem que encarar como investimento”, afirmou a funkeira.

Anitta disse ainda que foi bem difícil e cansativo gravar no deserto do Saara. “Passei muito mal com o calor. Com macacão de plástico, fiquei subindo e descendo as dunas umas 15 vezes, cantando e dançando. Fiquei umas cinco horas de pé.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo