11
maio
2016

Andrea Murad ‘espanca’ Roseana Sarney e defende aposentadoria da ex-governadora

Usando meios de comunicações patrocinados, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) continua ‘espancando’ Roseana Sarney. Nesta quarta-feira(11), a parlamentar filha do chefe de uma organização criminosa, segundo a Polícia Federal, fez nova declaração e defendeu a aposentadoria definitiva da ex-governadora.

andrea1

Para Andrea, a filha de Sarney está desgastada e sua carreira já acabou.

“A ex-governadora disse que ia se aposentar, eu acreditei, inclusive fui na renúncia dela no Palácio dos Leões, onde houve despedidas e até lágrimas. Então, realmente pensei que depois dela ter ficado estática na campanha do Lobão Filho ela estivesse disposta a parar. Mas se não se movimentou para ajudar a eleger o governador, não creio que se movimentará para eleger Fábio Câmara ou qualquer outro. Precisamos saber a hora de parar e precisamos de pessoas que nos digam isso. Tudo tem seu tempo. Quatro vezes governadora, já deu sua contribuição ao Estado. A resposta nas urnas não foi para o Lobão Filho, foi a um desgaste natural de quem passa muito tempo no poder”, afirmou Murad.

1 Comentário

  1. Marisa disse:

    Quem conhece a família de Andréa Murad, sabe o quanto também não fizeram nada pelo Maranhão,e outra as chances de Fábio Câmara se eleger vai muito além do que ela pensa, pois ele deu de lavagem nas urnas de São Luís contra Andréa na candidatura p deputado Estadual! E a mesma só está na função de deputada por causa de seu pai,pois ninguém nem conhecia vc Andréa e quem dita as regras é seu pai e não vc!Nosso Maranhão precisa de mudança,e vc não é mudança é só a continuação do Ricardo Murad.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade