28
fev
2018

Andrea Murad diz que construir escolas de alvenaria no lugar de barro e palha “não é nada”

A deputada estadual Andrea Murad deu uma declaração estarrecedora sobre o que pensa do programa Escola Digna, que está substituindo estruturas de barro e palha por outras de alvenaria, elevando o padrão da educação do estado.

“Eu acho que as pessoas estão se contentando com tão pouco. Dá até vergonha de subir nesta tribuna para tratar deste assunto. Não é possível que as pessoas não percebam que isso é um absurdo, que isso é uma vergonha e que isso não tem nada para se orgulhar e se vangloriar, muito pelo contrário”, disse Andrea Murad.

Diante do absurdo, a deputada Valéria Macedo respondeu. “Imagine você ensinar uma criança em uma escola de taipa coberta de palha, que se chove molha tudo, chão batido, sem uma cadeira confortável. É claro que a presença e a formação dos docentes são muito importantes, mas nós não podemos dizer que isso não é nada, que isso não representa nada, que isso é engodo. E não é! Eu tenho comprovado isso na minhas andanças e na minha região”, respondeu.

Não convencida, a filha de Murad completou: “isso não é nada”.

Que triste, uma representante do povo classificar um importante programa de inclusão social dessa forma.

1 Comentário

  1. junior abreu disse:

    Essa deputada faria um grande favor a si mesma se mantivesse a boca fechada. Não dá para acreditar que alguém tem a infelicidade de dizer uma coisa dessas! Como assim tratar o povo com dignidade não significa nada? Com certeza é porque não são as crianças da família dela que tiveram que estudar em uma escola de taipa. Muito pelo contrário, são pessoas que tiveram de tudo a custa de dinheiro público, um grupo político que nunca se importou com o bem-estar das pessoas que governa. E assim vai ficando claro quem são esses que nos governaram e estão com as garras de fora para tentar tomar novamente o estado de assalto. Qaunta falta de sensibilidade, hein deputada!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo