11
jul
2015

Andrea Murad acusa o golpe e anuncia ‘espiã’ do seu pai como funcionária de gabinete

A função de Maria Áurea Silva era monitorado 24h por dia decisões tomadas na Saúde e repassar a seu ex-chefe. Jogava contra o governo fazendo de tudo para travar o bom andamento da pasta.

11742629_1604483116507089_4002250881277425740_n

Espiã abraçado pelo seu líder Murad e ladeada dos fantoches de deputados Andrea e Sousa Neto.

O post do dia 18 de junho: “Quem são os espiões de Ricardo Murad que ainda estão no governo Flávio?“, começa a fazer sentido.

A recente exoneração da senhora Maria Áurea Silva da Secretaria Estado da Saúde, gerou estranha e repentina reação da deputada filha e fantoche do ex-secretário de Saúde, investigado por desvios de recursos durante sua passagem na pasta.

Andrea Murad usou sua página no fabebook para criticar a decisão do secretário Marcos Pacheco, e entre os muitos exageros, disse que a saída de Áurea aconteceu “de forma arbitrária, sem justificativas, numa decisão totalmente perseguidora(…). Uma profissional eficiente, admirada por seus companheiros de trabalho, pelas pessoas que precisavam de seus serviços, por isso, servia com dedicação a todos”.

A imagem do anúncio é típica de família, exibe além da deputada e a exonerada abraçada com o ex-deputado/secretário Ricardo Murad o títere Souza Neto(PTN).

Andrea aproveita para anunciar sua nova contratação: “Então, agora, após ser demitida(..) eu tenho o prazer de anunciar que dona Áurea, como é carinhosamente chamada, começa a fazer parte da minha equipe na Assembleia.”, disse.

Espiã (X-9)

Pois bem, o blog aprofundou no caso e descobriu que Áurea atuava na Secretaria de Saúde como soldado dos Murad’s. A informante oficial (X-9) deixava até antes de sua exoneração, o ex-secretário ciente de qualquer decisão tomada na Saúde.

De fotos, a repasses de informações de processos e decisões tomadas pela direção da pasta, compras, licitações, normas… Tudo era monitorado 24h por dia pela dona Maria. A função principal de Áurea era jogar contra o governo Flávio Dino. Fazia de tudo para travar o bom andamento da secretaria.

Portanto, a saída da espiã dos Murad’s foi mais que correta, agora, certamente o secretário Marcos Pacheco e a subsecretária Rosângela Curado terão menos percalços internos.

Resta agora saber quem são os DEMAIS espiões que ainda estão no governo…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo