10
ago
2016

André Fufuca pode não ter sido o autor, mas acatou o plano de Filuca e Roberto Rocha

Bastava o PP impossibilitar a aliança com o PCdoB para favorecer a reeleição do prefeito Filuca. Manter a eleição do Luciano Genésio faz parte do acordo que garantirá a vitória do PMDB em Pinheiro.

13729047_1632406717077440_3858714732757641211_n

Fufuquinha sabia de tudo e aceitou “sacanagem” contra Luciano para ajudar Filuca…

O deputado federal André Fufuca, presidente do diretório maranhense do Partido Progressista, jura de pé junto que não teve participação na “tal intervenção” no PP de Pinheiro que  impossibilitou a composição  com o PCdoB.

Tá na cara que teve! E decisivamente.

Fufuquinha pode até não ter planejado, no entanto, acatou a proposta maquiavélica ‘intelectualizada’ pelo prefeito sedento da reeleição Filuca Mendes (PMDB).

Tudo é claro, em consonância do senador Roberto Rocha (PSB), em pré-campanha livre para 2018.

E o que André Fufuca ganhou ‘sacaneando’ um próprio colega de partido? Simples, além de acertos entre quatro paredes, ganhou o apoio do PSB e do PSD em São Luís – maior colégio eleitoral do Estado.

Para Fufuquinha que não é muito “chegado” ao governador Flávio Dino, desfazer a aliança com o partido do chefe dos Leões em Pinheiro serviu para mostrar força, além de ganhar bônus com o senador Rocha.

Como bem disse o deputado estadual Othelino Neto na tribuna da Assembleia Legislativa: “Não foi uma resolução genérica proibindo alianças no Brasil todo ou mesmo no Maranhão. Foi específica para o município de Pinheiro”.

A união de Luciano Genésio (PP) e Leonardo Sá (PCdoB) era tudo que o grupo que comanda a prefeitura temia. Se assim continuasse, a derrota dos “Mendes” beirava 100% de certeza, portanto, dividir a oposição, é um sonho realizado de Filuca.

Justificar agora que o diretório estadual do PP continua apoiando a candidatura de Luciano, nada mais é que uma piada, pois, manter a candidatura de Genésio faz parte de um compromisso selado com Roberto Rocha, Filuca Mendes e o próprio André Fufuca.

Como moeda de troca, Victor Mendes, o PSD e Filuca firmaram compromisso de apoiar Roberto Rocha para governo em 2018.

Mais alguma dúvida???

LEIA TAMBÉM:

– Roberto Rocha faz questão de mostrar as digitais na “tal intervenção” em Pinheiro

– Apoio do PSD ao PP em São Luís foi costurado por Victor Mendes para beneficiar Filuca

1 Comentário

  1. rose disse:

    Vendo por esse lado, pode se imaginar que é uma armação do proprio Otelino com Victor a quem sempre foi amigo para facilitar a eleição
    de seu pai, isso sim, me parece mais provável pq para insistir com uma pessoa que está em 1º lugar nas pesquisas abrir para quem está em 3º é pedir um RACHA

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade