20
maio
2020

Ana Melo, a “bolsonariana” de Paço do Lumiar que presenteia prefeita do PCdoB com buquê de flores

Professora da rede municipal auto-intitulada “bolsonariana” é ferrenha crítica do PCdoB do governador Flávio Dino, mas, em sua cidade, se derrete de amores pelo Partido Comunista do Brasil.

Na imagem, a professora da rede pública municipal de ensino aparece presenteando a prefeita do PCdoB com buquê de flores...

Na imagem, a professora da rede pública municipal de ensino aparece presenteando a prefeita do PCdoB com buquê de flores…

Após o Blog do Domingos Costa publicar na manhã desta terça-feira (19) uma matéria a partir de um vídeo feito por uma “bolsonariana” de Paço do Lumiar, destacando a contradição entre o que ela diz e as suas práticas políticas no município, a professora da rede publica municipal de ensino identificada como Ana Melo Sekeff entrou em contato com o titular desta página para justificar a foto do post na qual aparece abraçada com a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB).

De acordo com Ana, no dia da foto, ela esteve em audiência com a prefeita do PCdoB juntamente com moradores de outros bairros para tratar de assuntos relacionados às comunidades. Melo, alega que é presidente da União dos Moradores do Caiaré, uma localidade que fica dentro do bairro do Maiobão.

“Essas pessoas da foto iriam realizar uma manifestação e eu fui levar elas à prefeita porque essas pessoas me pediram”, justificou Ana Melo.

Questionada pelo Blog do DC se é aliada da prefeita do PCdoB, Sergio Sekeff, marido de Ana, que usou o mesmo celular para responder pela esposa, disse que eles não são apoiadores da gestão municipal.

– Buquê de flores

Embora negue a relação com a prefeita do PCdoB, Ana Melo Sekeff coordenadora do ‘Movimento nas Ruas no Maranhão’ e diretora do grupo de mulheres intituladas “Bolsonarianas do Maranhão”, foi flagrada entregando um buquê de flores para a comunista, conforme a imagem acima. Porém, não se sabe o contexto deste presente.

Essa mesma Ana Melo que entrega flores ao PCdoB gravou um vídeo esta semana atacando o partido. Esses fatos servem para desmascarar falsos moralistas que gritam aos quatro cantos “fora comunistas”, entretanto, são verdadeiros adoradores de líderes da sigla, incoerência gritante da política atual brasileira.

– Onde trabalha Ana?

O Blog do Domingos Costa questionou a professora acerca do local de trabalho dela, qual unidade escolar, a série e quais os alunos que Ana Melo ensinou no segundo semestre do ano de 2019 até este primeiro semestre de 2020. Entretanto, a “Bolsonariana” não quis responder.

Aprofundando a investigação, o Blog do DC constatou que a servidora está a disposição do gabinete da vereadora Carmen Arôso. O Blog, então, procurou a parlamentar.

Questionada sobre quais os serviços que a professora desempenha e qual o período que começou a trabalhar no Poder Legislativo luminense, Carmen disse que no momento não tinha como informar porque a documentação estava em seu gabinete. “Ela esteve no meu gabinete, mas pediu para sair”, completou a vereadora.

– Pré-candidata 

No último dia 31 de março, a professora adoradora do presidente Bolsonaro anunciou pela sua página do Facebook que é pré-candidata a vereadora. Só esqueceu de afirmar que está filiada em um partido de esquerda.

– Notebook 

Paralelo a este assunto envolvendo a professora, o Blog do DC está apurando o caso do sumiço de um notebook da Secretaria Municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Josimar, na época, o caso envolvendo um vigia foi parar na polícia e teve registro de Boletim de Ocorrência.


  • LEIA TAMBÉM:

COMO ASSIM?! Professora que faz ataque ao PCdoB estadual é aliada do PCdoB municipal

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo