05
set
2016

Ampla aceitação popular marca início de atividades de campanha de Alan em Bacabeira

image

Alan faz trabalho corpo a corpo…

Os primeiros dias de campanha do candidato à reeleição em Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), foram marcados por uma intensa agenda de visitas domiciliares, recepção calorosa e aceitação popular.

No Ramal do Abude, povoado do município, a passagem da comitiva 65 no local, transformou-se numa grande concentração de eleitores e militantes que defendem a manutenção de Alan Linhares na Administração Municipal.

Na ocasião, o candidato Alan Linhares falou um pouco mais do seu plano de governo para os próximos quatro anos. “Vocês são testemunhas do meu esforço em buscar investimentos em nossa cidade. Nesta semana, tivemos uma boa notícia. O Brasil assinou nove acordos empresariais com a China, entre eles está a construção de projetos siderúrgicos em Bacabeira. Isso, é geração de empregos”, salientou.

image

Multidão acompanha Alan durante caminhada.

Alan agradeceu ainda o carinho recebido e a receptividade dos moradores. “São manifestações como esta que me motivam a trabalhar pela continuidade do progresso da nossa cidade. Obrigado pelo apoio”, disse.

Já o seu companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito, Pinheirinho, reforçou a necessidade de levar a mensagem de propostas do grupo político em cada residência da comunidade. “Nosso objetivo é apresentar as realizações da Prefeitura ao longo desses três anos e meio, mostrando que a gente pode fazer muito mais”, explicou.

Por último, o ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Corrêa, o “Venancinho”, destacou os avanços urbanos do município e os serviços sociais conquistados pelo grupo político nos últimos anos. “A atual gestão entregou creches, novas escolas, unidades básicas de saúde, trabalhou na implantação do IEMA, de mais um CRAS, recuperou e asfaltou várias ruas, entre outras ações. Apesar das dificuldades esse grupo fez muito. E povo de Bacabeira está reconhecendo isso”, declarou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade