27
ago
2015

Amostragem emite nota sobre pesquisa montada por aliados de pré-candidato em Paço do Lumiar

Caetano Jorge e Sousa Neto

Caetano Jorge tentou se beneficiar em pesquisa fraudulenta

Na manhã da última terça-feira (25), um blog apócrifo de Paço do Lumiar de nome “Reage Paço”, divulgou uma pesquisa montada por aliados do fraco pré-candidato a prefeito Caetano Jorge(PMDB), no sentido de “inchar” o nome do peemedebista.

Segundo os números furados, sem qualquer levantamento de campo, Caetano figura em segundo lugar, o que é uma grande ilusão, pois o candidato apoiado por Bia Arôso está bem longe dos três primeiros na intenção de votos em Paço.

O curioso é que mesmo uma pesquisa fraudulenta onde usam de forma criminosa o Instituto Amostragem, a parte podre da oposição coloca o prefeito Josemar Sobreiro(PSDB) em primeiro lugar.

Chama atenção também o fato dos números colocarem o ex-prefeito Gilberto Arôso nas últimas posições, justamente o principal adversário de Caetano internamente no PMDB.

Nesta quinta-feira(27), o diretor presidente do Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda (Amostragem,), João Batista Mendes Teles, emitiu nota de esclarecimento sofre a fraude, acompanhe abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 2/2015. PAÇO DO LUMIAR

Logo AmostragemO Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda. – Amostragem, vem a público esclarecer que não realizou pesquisa eleitoral no município de Paço do Lumiar (MA) neste ano de 2015.

Informa também que são falsas as noticias ora divulgadas via redes sociais, whatsapp, facebook e também por sites e blogs do município citado, com dados de intenção e rejeição de votos para prefeito, inclusive usando de forma indevida e criminosa a logomarca do Instituto.

Portanto, não somos responsáveis pelas informações que estão sendo veiculadas na cidade de Paço do Lumiar via whatsapp, facebook, sites e blogs da região. Estabelecemos como norma, que fica a critério dos nossos clientes, a divulgação das pesquisas contratadas em qualquer meio de comunicação, desde que divulgue os reais dados da pesquisa e as informações técnicas tais como a data do levantamento, o tamanho da amostra, critérios de amostragem, a margem de erro e os locais pesquisados.

Teresina, 27 de agosto de 2015.

João Batista Mendes Teles

CONRE 6695 7ª região

Diretor – Presidente.

3 Comentários

  1. blank Carlos campos disse:

    Candidato fraude esse Caetano aroso, ele diz que é arquiteto mas não tem formacao, pesquisa o nome dele no TJ caro jornalista vai sair uma penca de processos. Ele é uma grande fraude, ignorância é seu hobby, quem diga um candidato morto de fome q foi escorraçado da cozinha p ele, pois o mesmo tava roubando comida.

  2. blank Patricia Amorim disse:

    Vcs só pegam no pé de Caetano Jorge pq é um forte nome para prefeitura de paço do Lumiar, eu pensava assim como vcs antes de conhecer a grande pessoa a ele é, tem um coração enorme e muitos projetos ótimos para paço do Lumiar, antes de falar poderiam conhecer.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo