03
jan
2024

Amigos do cabeleireiro Cecílio Júnior alegam que ele tinha acabado de sair do hospital

Amigos do cabelereiro Cecílio Dias Maciel Júnior, de 33 anos, usaram as redes sociais na manhã desta quarta-feira (03) para explicar as condições dele no momento do acidente que vitimou o ciclista Claudiomar Silva, de 43 anos, conhecimento como “Ted”.

Cecílio conduzia o veículo Creta envolvido no acidente fatal ocorrido por volta das 7h nas proximidades do Shopping do Automóvel, na Avenida dos Holandeses bairro do Calhau.

“Gente, o Cecilio chegou essa manhã de Fortaleza e no aeroporto ele passou mal e foi para o hospital sozinho e saindo do hospital aconteceu essa tragédia. Ele ficou no local prestando toda a assistência e cheou a fazer o teste do bafômetro. Lamentável o ocorrido.” Escreveu o amigo, influencer digital Júnior Castro, em um comentário de uma publicação nas redes sociais.

O Blog do Domingos Costa apurou que, de fato, o cabelereiro Cecílio Júnior passou o réveillon em Fortaleza e desembaçou em São Luís no início da manhã desta quarta(03). Ele deu entrada no UDI Hospital após chegar na capital maranhense.

A Polícia Civil do Maranhão investiga as circunstancias do acidente. A vítima, o ciclista “Ted” morava na Rua das Malvinas no bairro Inhaúma no município de Raposa.


LEIA TAMBÉM:

– Ciclista de Raposa morre atropelado por carro durante treino na Avenida dos Holandeses em São Luís

Cecílio Júnior, cabeleireiro do DOT Beauty, é preso em flagrante pelo atropelamento que causou a morte de ciclista 

Ciclistas criticam prefeito Braide por falta de ciclovias onde aconteceu acidente fatal

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!