05
dez

Ambulância que atropelou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco

Ambulância incendia que atropelou e matou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco

Ambulância incendia que atropelou e matou professora pertence a empresa investigada pelo Gaeco

Uma ambulância com as marcas da prefeitura de Tutóia causou um acidente fatal na manhã desta quinta-feita (05) no município vizinho de Paulino Neves. A vítima foi a professora Elizete Souza, muito conhecida na cidade e mãe de uma técnica de enfermagem que atua no município, ela fazia caminhada na hora do atropelamento.

Revoltada, a população agrediu o motorista e ateou fogo na ambulância, que ficou completamente destruída pelas chamas. A polícia conseguiu contornar a situação e deu fim ao linchamento. Segundo as testemunhas, o motorista dormiu no votante e invadiu o acostamento da rodovia acertando em cheio a professora que morreu ainda no local.

A ambulância, de placa PTK-0531, pertence à empresa R L de Farias, cujo sócio responsável é Roberto Lima de Farias, investigada por fraude em licitações e superfaturamento de compra de veículos.

O GAECO e Ministério Público estão investigando o caso. No inicio do mês de novembro, foi deflagrada a ‘Operação Emplacamento’ que descobriu após investigação um esquema na venda de veículos para prefeituras no Maranhão por meio de fraudes para desvio de recursos públicos em negociação de ambulâncias.

O Blog do Domingos Costa publicou, conforme link abaixo, matéria exclusiva detalhando quanto cada uma das empresas envolvidas no esquema recebeu.


  • LEIA TAMBÉM:

– Fraude em venda de veículos: Veja quanto cada um dos investigados movimentou

– OPERAÇÃO EMPLACAMENTO – Gaeco e Polícia Civil realizam busca e apreensão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

Publicidade