12
fev
2014

Amarildo recebeu mais de R$ 33 milhões na conta da Prefeitura de São João Batista

Prefeito Amarildo precisa informar o que fez com tantos recursos

Prefeito Amarildo precisa informar o que fez com tantos recursos

O primeiro ano da gestão do Prefeito do Município de São João Batista, Amarildo Pinheiro Costa(PP) já se foi, os primeiros 365 dias do governo que prometia realizar uma verdadeira revolução administrativa foi farto de recursos e carente de obras.

Amarildo recebeu direto na conta da Prefeitura nada menos que R$ 33.229.385,40 (trinta e três milhões duzentos e vinte e nove mil trezentos e oitenta e cinco mil e quarenta centavos).

De janeiro a dezembro de 2013, segundo o Demonstrativo de Distribuição de Arrecadação, através do SISBB – Sistema de Informações Banco do Brasil, São João Batista recebeu uma bolada, recursos referente ao FPM – Fundo de Participação; ITR – Imposto Territorial Rural; ICS – ICMS estadual; FUS – Fundo de Saúde; IPM ; FUNDEB entre outros.

Nesse bolo, não estão incluídos os convênios federais e estaduais. Essa é outra contagem.

A população joanina sofre com a ausência da aplicação dos recursos destinados ao Município que fica distante aproximadamente 284 km de São Luís. Está na hora do prefeito arregaçar as mangas, recuperar o fôlego e começar trabalhar. Pois, até agora o que se nota é uma Cidade à deriva, sisuda, abandonada à própria sorte, sem rumo, carente de sonhos e de utopias, resignada a enfrentar um cotidiano cinzento e sem graça.

Abaixo veja os recursos recebidos por Amarildo no ano de 2013:

SÃO JOAO BATISTA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo