08
out
2021

Alvo da Polícia Federal, “Chiquinho Oliveira” ganha prêmio no Detran, presidido pelo próprio filho

O filho usou da investidura do cargo para homenagear o próprio filho...

O filho usou da investidura do cargo para homenagear o próprio pai…

Uma noite atípica para o Detran-MA (Departamento de Trânsito do Maranhão), na qual o diretor-geral do órgão, Francisco Nagib, decidiu homenagear o próprio pai, Francisco Carlos de Oliveira, conhecido popularmente como “Chiquinho Oliveira”.

O empresário recebeu o “reconhecimento” durante a entrega do 1° Prêmio Amigo do Trânsito alusivo ao encerramento da Semana Nacional de Trânsito, em ato realizado no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça.

A matéria no site do Departamento diz que os homenageados foram órgãos, empresas, escolas, entidades, servidores e autoridades. Francisco Nagib disse que o prêmio foi criado para reconhecer o esforço e compromisso de profissionais de várias áreas na execução de ações de educação para o trânsito, com a finalidade de torná-lo mais seguro.

“Chiquinho Oliveira”, o pai do diretor do Detran, consagrou-se como um dos premiados na categoria “organizações e empresas”.

O empresário dono da  F. C. OLIVEIRA & CIA. LTDA foi alvo da Polícia Federal no último dia 08 de julho alcançado pelo Operação Alinhavado. Segundo a PF, a operação teve finalidade de desarticular grupo criminoso estruturado que promovia fraudes licitatórias e irregularidades contratuais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís/MA, envolvendo verbas federais que seriam utilizadas no combate à pandemia COVID-19 em 2020.

1 Comentário

  1. Antônio Batista disse:

    Um circo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade