04
maio
2016

Alunos são transportados pendurados em Kombi no município de Anajatuba

02

Estudantes continuam sendo transportados como se fossem animais pelo interior do Maranhão, mesmo após o acidente que matou oito adolescentes em Bacuri, em abril de 2014.

Na última segunda-feira (02), um grupo de alunos fardados foi flagrado pendurado em uma Kombi, de placa NWV-3414, no município de Anajatuba.

De acordo com a denúncia enviada por um morador, todos os dias os alunos da Escola Municipal Marcos Dutra Mendonça saem do povoado Bacabal e seguem rumo ao Povoado Muido no veículo sem as mínimas condições de segurança.

O transporte irregular tornou-se rotina e coloca em perigo os estudantes que precisam da condução para chegar à escola. O blog buscou contato com a prefeitura, mas ninguém foi localizado para falar sobre o caso.

6 Comentários

  1. Carlos Eduardo disse:

    Esse blogueiro não tem vergonha na cara mesmo ainda acha que aqui em Anajatuba São tolos e não sabemos que o ele quer é arrrancar uma boquinha na prefeitura basta olhar a foto pra vê o veiculo da parado CARA DE PAL !!

  2. Maria Fernanda disse:

    Pode chorat quanto for que o Prefeito não vai te dá um tostao!Deveria ter vergonha na cara…

  3. Silvana disse:

    Esse tal de ADEMIR DA CRUZ É QUEM MANDA ESSE POVO COMENTAR E AGREDIR AS PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO.VAGABUNDO ESSE ADEMIR.SÓ GOSTA DE MENINA DE 11 ANOS.

  4. ALESSANDRO FRANK disse:

    Cadê o vídeo Domingos Costa?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade