29
nov
2023

Aluísio Mendes não possui participação na indicação de Gil Cutrim para a Codevasf

Nomeação de Gil Cutrim na Codevasf foi articulação da nacional do Republicanos

Nomeação de Gil Cutrim na Codevasf foi articulação da nacional do Republicanos.

É uma grande mentira o release distribuído para a imprensa maranhenses pela assessoria do deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) dando conta que a indicação de Gil Cutrim para a diretoria de Governança e Sustentabilidade Codevasf é atribuída ao parlamentar.

Ex-deputado federal, ex-presidente da FAMEM, ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil, foi empossado no cargo federal nesta quarta-feira (29) em Brasília, e a conquista se deve por uma articulação direta junto à cúpula do partido Republicanos a nível nacional, sobretudo, com aval do deputado federal por São Paulo Marcos Pereira e pelo líder da sigla na Câmara Federal Hugo Mota.

Portanto, embora seja do mesmo partido de Aluísio, o filho do ex-presidente do TCE-MA, Edmar Cutrim, não precisou de Mendes para chegar a Codevasf.

Aliás, fica um questionamento: como Aluísio Mendes que é bolsonarista e árduo oposicionista ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conseguiria indicar Gil Cutrim para um cargo de destaque a nível federal?

1 Comentário

  1. Domingos Alves Pereira disse:

    Mais um Cupim no Governo Lula.
    Esse Governo do PT é uma cleptocracia.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!