05
fev
2014

Altamente embriagado, vice-prefeito sobrinho da Governadora Roseana agride morador de Peritoró

392986_293734963978617_236134331_n

O pouco tempo que fica em Peritoró Jorginho utiliza para realizar confusão

Na noite da última sexta-feira 31/01, o funcionário púbico Luis Henrique Macedo Moraes, 30 anos, foi agredido fisicamente pelo vice-prefeito de Peritoró, Jorge Francisco Murad, conhecido na Cidade como “playboyzinho” Jorginho Murad(PSD).

A vítima estava com amigos no Posto Brasil quando recebeu uma ligação do filho do Vereador Macaúba(DEM), convidando para participar de uma “festinha” na Fazenda Serraria, localizada cerca de 4 km da sede de Peritoró, BR 316, sentido Teresina, de propriedade da família de Murad.

Ao chegar na Fazenda, Henrique Macedo não foi bem recebido por Jorginho, nitidamente embriagado, agindo feito louco, o jovem sem muita experiência na política, partiu para cima do convidado o agredindo, em seguida, foi contido por seguranças, evitando que o pior viesse acontecer.

O episódio foi presenciado pelo ex-candidato a prefeito Antonio Deco(PHS), pelo Vereador Macaúba(DEM) e por mais meia dúzia de puxa sacos que comiam e bebiam na festinha.

Segundo fontes fidedignas direto de Peritoró, na Fazenda do vice-prefeito rola de tudo, daí basta usar a imaginação… Jorginho fica bêbado nos finais de semana, e de lá, manda recados para adversários políticos.

1796570_798095160205217_1967706756_n

Luis Henrique Macedo Moraes, 30 anos, foi agredido por Jorginho Murad

O sobrinho do Deputado/Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, ainda se pabula pela Cidade que é sobrinho da Governadora Roseana Sarney, e portanto, nada acontece com ele, até a polícia, segundo Jorginho, segue suas orientações. “Aqui em Peritoró quem representa Ricardo Murad sou eu” É uma das bobagens ditas.

O rapaz há muito tempo vem colocando terror na Cidade. Possui uma extensa folha corrida quando o assunto é confusão. Em 2013, por exemplo, também bêbado, tentou agredir fisicamente o Professor José Filho, no Bar do Salvador, como não conseguiu, disparou diversos palavrões – baixo calão – contra o educador.

No mesmo ano protagonizou cenas que beiram o vandalismo no camarote do bloco “O Pânico”, fazendo ameaças, a diversos moradores da Cidade.

Esse é Jorginho Murad, sobrinho de Ricardo Murad e sobrinho de Roseana Sarney Murad…

12 Comentários

  1. blank Adailton disse:

    Como é que o povo aceita votar em um candidato que tem um bandido desses na chapa? o povo tem o governante que merece.

  2. blank Felipe Souza disse:

    Caro Domingos Costa.
    Só para titulo de informação o Sr. Antonio deco, não foi o 2° colocado como referiu – se a matéria. E sim o 3° colocado, ficando atrás de Jozias, e Joana.

  3. blank ANTONIO disse:

    Este rapaz é um desequilibrado e não conhece o realidade do nosso sofrido povo é um “playboyzinho” arrogante e prepotente e que mantem a tradição do tio o não menos arrogante e prepotente Ricardo Murad, bem fez o prefeito Pe.Josias em ter se afastado desse povo…

  4. blank Professor Neto Cazuza disse:

    Claramente inusitado esse fato! Antonio Deco, e Ricardo Murad (sempre Juntos) aliás, isso prova os boatos de 2012, que esse cidadão seria LARANJA de Ricardo Murad..muito bem citado por Felipe Souza (estudante de Direito) SÓ QUE NÓS PERITOROENSES NÃO TEMOS MEDO DO SR JORGINHO MURAD, SERIA MUITO BOM ELE RESPEITAR O POVO DE PERITORÓ, FELIZMENTE ELE AGREDIU UM CARA PACATO, ele não é doido, sabe quem ele agride!

  5. blank francisco willian disse:

    Essa publicaçao e mentirosa eu nao convidei o rapaz agredido assim ele fala foi ele qui mim ligou e se alto convidou chegando no local com o carro cheio de mulheres foi super bem recebido por jorjinho depois de encher a cara de bebida ele henrique mandou as mulheres tira fotos de jorjinho bebendo para queimar o rapaz mandado por costantino o vereador vampiro

  6. blank JOAO NEVES disse:

    POXA PROFESSOR NETO LHE CONHECIR DIFERENTE DEPOIS DE VC SE UNIR AO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL FICOU ARROGANTE. SERÁ SE VOCE TÁ NA FOLHA B DA CAMARA MUNICIPAL.
    O QUE SE SABE NA VERDADE ESSE RAPAIZOLA, FAZ TUDO O QUE O SR. COSTANTINO QUER FOI LÁ NA FAZENDA DOS MURAD PRA BEBER COMER CHURRASCO E FOTOGRAFAR O VICE PREFEITO BEBENDO EM SUA FAZENDA PRA LEVAR PARA O PRESIDENTE DA CAMARA SÓ QUE EM VEZ DE PEDIR PRA FOTOGRAFAR, ELE O FEZ DE MODO MALICIOSO E TODAS VEZ ESCODIA O APARELHO FOI AI QUE FOI DESCOBERTO QUE ELE ESTAVA COMO ESPIÃO, E TÃO NOTORIO QUE ELE OFERECIA APOIO AO JORGE DIZENDO QUE TRABALHAVA NA SEC. DE AGRICULTURA, MAS ERA DONO DO SEU VOTO E ERA LIDERANÇA NA SUA LOCALIDADE SITIO SERRAIA E QUE NÃO TAVA NEM AI PRA JOZIAS. ELE TÁ BEM CONTRATO DO ESTADO, SALARIO ALTO DA CAMARA E TEM SEU CARRO ALUGADO SEM LICITAÇÃO PARA PREITURA É AQUELE QUE ESTÁ A DISPOSIÇÃO DO MERERÉ. BABÁ NETO E AGORA VER SE TEU CARRO VAI ALUGADO…..

  7. blank israel machado disse:

    Eu estava la .e e posso falar nao houve essa tal agressao por parte do vice prefeito averdade tem qui prevalecer conheço todas as partes envolvidas e é verdade o quê o francisco willian falou .mais seria bom mesmo era povo largá politica de maõ……

  8. blank Jardel disse:

    Eu estava presente no referido local, muitas coisas citadas nesse texto são mentiras, percebe-se claramente que o texto tem um cunho político. Sendo assim, não duvido nada de ter sido pago pelo ver. Constantino, vereador este que não contribui em nada no bem estar da população, e sempre foca em criticar seus adversários com inverdades.

  9. blank Jardel disse:

    Comentei antes e vejo que o moderador não aceitou, pois bem redijo novamente me comentário e peço imparcialidade da parte de quem modera o blog.
    Eu estava presente no referido local onde ocorreu tal ato, posso afirmar que essa matéria está repleta de mentiras e calunias, e é notório que ela é de cunho eleitoral. Levantando assim a suspeita de ter sido arquitetada pelo ver. Constantino, que não faz nada em prol do bem estar da população, e parece que seu trabalho na câmara é perseguir adversário políticos.

  10. blank currupira da mata disse:

    Depois leva um tiro, morre e acaba com o “valente”. Mas playboy é assim em todo lugar = fascista, valentão, beberrão, bundão, imcompetente e viado!

  11. blank VICENTE SANTOS disse:

    CUIDADO CAZUZA SE METE COM SUAS FRANGAS AGORA SE ESSAS MENINAS QUE TÚ FICA BALANÇANDO FOSSE MINHAS FILHAS EU IA TE ENSINAR ONDE JÁ SE VIU TREINAR TIROS E FICAR BALANÇADO AS COISAS PRAS FILHAS DO CHICO BRANCO OU TÚ PENSAS QUE MUITAS PESSOAS NÃO SABEM DISSO.
    TÚ TA COM RAIVA DO JORGE É PROBLEMA TEU MAS NÃO TE METE E NEM CITA PESSOAS DE BEM EM TUAS CONVERSAS BOBA.
    O QUE TÚ DEVE CONTINUAR É COM TEUS AMASSOS AS ESCONDIDAS COM AQUELA VEREADORA MORENA NAQUELAS VISITAS AO GABINETE.

  12. blank Rival de tudo disse:

    So lamento pelo meu povo peritoroense esse povo tao sofrido.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo