29
out
2020

Alô Jefferson Portela! Em Bacabal, Policial Militar agride comerciante; confira o vídeo

Nas redes sociais da cidade de Bacabal tem circulado um vídeo de uma agressão contra um comerciante local ocorrido há cerca de um mês. As imagens dão conta da hostilidade sofrida por um comerciante, e, supostamente, cometida por um sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

No episódio, o PM conhecido como Silas, teria ido à uma oficina de moto, de propriedade do senhor conhecido com “Galego”, checar uma denúncia do furto de uma moto.

O policial estava de folga e foi acompanhado do Capitão também da Policia Militar, identificado como Marcones e mais uma equipe de serviço.

– Detalhes 

Segundo testemunhas, o policial Silas, teria chegado sem motivação aparente, agredido com socos e também verbalmente o proprietário da oficina de moto.

As agressões seriam em decorrência de uma suposta participação do dono da oficina em um furto de moto.

O PM acusava Galego de ter aberto a ignição de uma moto roubada. Mesmo sem provas, o proprietário da oficina foi conduzido para a delegacia de policia civil da cidade.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, percebe-se que o proprietário da oficina abre o portão e é indagado pelos policiais. O comerciante, então, tenta explicar a sua versão e recebe diversas agressões físicas e vários xingamentos.

As imagens também mostram a presença de uma idosa e uma criança que assistem de forma aterrorizadas todo esse fatídico episódio.

O que causa estranheza é que estas supostas agressões foram cometidas na presença de um Capitão da Polícia Militar do Maranhão que nada fez para coibir a violência.

É preciso que o Comando Geral da Polícia do Maranhão apure esse episódio, envolvendo o PM Silas e o Capitão Marcones e se posicione acerca do caso, dando uma satisfação ao povo de Bacabal e do Maranhão.

– Outro lado 

O Blog do Domingos Costa buscou contato com os envolvidos, mas não obteve êxito. O espaço está fraqueado para caso queiram, se posicionar a respeito do assunto.

2 Comentários

  1. Raimundo disse:

    O policial Silas agrediu o galego eu estava passando na rua e fiquei abismado com aquilo o PM estava enlouquecido parecia está fora de se ,e mesmo assim o tenente Marconis não fes nada . Uma suposta ex namorada tentou pedir para Silas parar com aquilo ele fora de se agrediu ela com palavrões (o mais engraçado de tudo isso e q o PM prendeu o galego e depois de 30 minutos sem a autorização do delegado ele mandou solta o mesmo, fes papel de delegado)só em bacabal isso

  2. José Arnon França Martins disse:

    Sou o rapaz do vidio ai

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo