set
2016
Alô, Jeferson Portela! Policiais armados fazem segurança de candidato a vice-prefeito

Osmar atua pela madrugada escoltado com três policiais…
Com aproximação do dia da eleição, o município de Raposa transformou-se em uma terra sem Lei.
Faltando apenas três dias para a escolha do próximo prefeito da cidade pesqueira, o candidato a vice-prefeito Osmar Silva Marques, o Osmar do Feirão, do PRB, decidiu desafiar a Lei.
Alegando possuir muito dinheiro para torrar nessa reta final, Osmar tem percorrido o município numa possante Toyota Hilux, escoltado por três policiais, um militar e dois civis, todos devidamente armados.
Os policiais são os mesmos que trabalham fazendo “bico” [prática ilegal] de segurança armada no horário de folga na porta do Feirão da Carne e do Nacional Carnes, de propriedade do irmão de Osmar.
A escolta armada, ilícita e irresponsável além de um grande risco à sociedade diante do exaltar dos ânimos na política local, representa uma afronta à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Pior ainda é o fato dos agentes públicos que deveriam atuar na defesa da sociedade, estarem servindo como escolta para a prática ilegal de compra de votos, dessa forma, operando como verdadeiros criminosos.
O caso agora é de responsabilidade do mais alto escalão da Segurança do Estado.
Em tempo, para quem não se recorda, Osmar foi um dos empresários mais beneficiados durante os oito anos do governo municipal do ex-prefeito Paraíba. Seu estabelecimento foi o maior fornecedor de gêneros alimentícios e material de uso geral para a prefeitura, na época.
Domingos você é um verme, mesmo. Não teve e nem tem competência para ser “autônomo”, ter uma formação superior ou ser um empresário de sucesso, daí vive inventando ou manipulando fatos e puxando o saco de alguém para ter essa vida de verme. É manipulador, mentiroso, indigno, falso e totalmente desprezível. Abraço verme.