26
maio
2015

Alô Canindé Barros, falta de abrigos em paradas de ônibus deixa passageiros ao léu

11292902_863033240443513_736135054_n

Um assíduo leitor do blog, enviou denúncia relatando a situação de uma parada de ônibus que ainda é um grande problema em praticamente todos os bairros de São Luís. Diante da falta de abrigo no ponto de ônibus, ele alega que os usuários ficam na calçada, expostos ao sol ou a chuva. A imagem mostra passageiros na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, próximo a UPA do Aracagy, no bairro da Vila Luizão, jogados ao léu. No local não existe abrigo ou qualquer efetiva proteção. Está na hora do  Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, despertar para solucionar o problema.

16 Comentários

  1. Guto Soares disse:

    Tremenda verdade… Além de constantes assaltos nesse local, ficamos expostos ao sol e chuva. Na falta de sorte, quando começa a chover temos que correr para o outro lado da avenida, em virtude da falta de abrigo. Pedimos mais uma vez a atenção do secretario.

  2. blank Ricardo Salgado Cunnha disse:

    Boa tarde!

    Sou morador próximo é muita humilhação, temos que pegar sol e chuva, o local é cheio de mato lixo…..Canindé Barros, despertar para solucionar a problema.

  3. blank Maranhense disse:

    Servidores denunciam colapso nas Varas da Fazenda Pública de São Luís. –

    “http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=2710_servidores-denunciam-colapso-nas-varas-da-fazenda-p-blica-de-s-o-lu-s.html”

  4. blank andersonpereira disse:

    Caro jornalista isto não é de hj que não existe abrigo nas parada de ônibus isso acontece desde quando o atual secretário da SMTT caninde barros passou 05anos nesta secretaria, ele pensa muito é em dar lucro para os empresários do setor de transportes coletivo de slz vc pode vê pela atitude dele.

  5. blank Amanda alves disse:

    Gente é verdade aqui as coisas estão muito difícil,agente quem fica não situação muitoooooooooo complicada.Pagamos emposta e nada e feito, nem uma simples abrigo.

  6. blank Thiago Plus disse:

    Senhor Jornalista, hoje a parada lotada, na hora da chuva os passageiros tiveram que correr para um comercio do outro lado da Avenida, ainda correndo o risco de serem atropelados. É lamentável!!!!!!

  7. blank gisele disse:

    Isso ja é área de São José de Ribamar viu Domingos??? Não é mais com a Prefeitura de Sao Luis nao…

    • blank Thiago Plus disse:

      Gisele, quero saber você é advogada da prefeitura de são Luis?
      Queridinha não importa quem é quem, são tudo farinha do mesmo saco (farinha mal feita)
      É povo quem sofre, pagamos impostos caros pra nada.
      CHEGA DESSA ROUBALHEIRA

  8. blank Paulo disse:

    Aí é SINFRA meu amigo…

  9. blank vivi disse:

    Rapaz o prefeito de Ribamar tinha era que tomar ciencia de uma coisa dessas.. ele se exime da responsabilidade e joga tudo pra Sao Luís…

  10. blank ana disse:

    As vezes ate tem o abrigo mas o povo mesmo quebra, nao é capaz de conservar a coisa pública… é triste mas é verdade.

  11. blank Juliarde disse:

    As vezes a população mesmo não cuida do bem publico e acaba pagando por isso.

  12. blank Jonth Reis disse:

    Gisele, quero saber você é advogada da prefeitura de são Luis?
    Queridinha não importa quem é quem, são tudo farinha do mesmo saco (farinha mal feita)
    É povo quem sofre, pagamos impostos caros pra nada.
    CHEGA DESSA ROUBALHEIRA.

  13. blank Mia Demy disse:

    Asfalto não é luxo, é direito da população

    No dicionário, a palavra PAVIMENTAÇÃO é descrita como “revestimento do chão de uma estrada ou rua”. Depois da definição, podemos afirmar que pavimentação é uma realidade distante da maioria dos moradores da nossa capital (São Luis) é acho que devemos nomear como capital do maranhão a residência de cada político de nossa cidade, ruas limpas, pavimentadas e com seguranças nas portas.

    As poucas ruas asfaltadas não camuflam a situação atual do bairro, onde as ruas, além de tudo, estão cheias de buraco o que dificulta ainda mais a circulação de pessoas e principalmente, carros e ônibus no local.
    Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988 é dever de toda a prefeitura municipal prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, mas parece que alguns bairros sofrem com o esquecimento dos órgãos públicos. Triste realidade.
    O que deve ser feito? Pairam diversas indagações que não são respondidas. Falta aplicação dos vereadores em levar as reclamações que chegam à cãmara até a prefeitura? Ou o que falta é maior receptividade do prefeito às queixas para além do período eleitoral? Dúvidas, dúvidas, dúvidas…
    A verdade é uma só, a mesma população que paga o IPTU tem o direito de ter a rua de sua casa, do seu bairro, da sua cidade pavimentada. Só quem vivencia a realidade de poeira, lama, buracos e pedras soltas diariamente sabe o quanto a pavimentação é imprescindível.

  14. blank Hilma cunha disse:

    Gente ta jogado as cobras mesmo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo