09
jan

Allan Garcês apenas no terceiro escalão do governo Bolsonaro…

Especulado por setores tendenciosos da imprensa maranhense como grande nome do Ministério da Saúde, o médico paraense Allan Garcês que disputou assento na Câmara Federal pelo Maranhão em 2018 e obteve pouco mais de 20 mil votos filiado ao PSL, surgiu nesta quarta-feira (09) no Diário Oficial da União.

Para os que gritavam aos quatro cantos que Garcês iria posar em um cargo expressivo no Ministério de Henrique Mandetta, tiveram de se contentar apenas com o terceiro – beirando o quarto – escalão no governo Bolsonaro. Allan foi nomeado como diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do MS.

Em termos mais claros: baixíssimo clero! E ainda quer disputar a prefeitura de São Luís em 2020, vê se pode…

12 Comentários

  1. Cássio Regis disse:

    Pode SIM! Bolsonaro era do baixo clero, olha no que deu. Virou PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

  2. Vm disse:

    Como assim bx clero? Tendenciosa mesma é esse postagem sua . Cara tô no MS . Vc queria oq, que bolsonaro desse a cadeira de presidente?

  3. Thiago Cardoso disse:

    Pode sim
    Bolsonaro era uma voz solitária no Congresso e hoje ele é o seu Presidente
    Mas conte-me, qual a moral que tem você após ter vazado na época na pré candidatura,

  4. Jurandir disse:

    Pra um blogueiro tu tem que tomar e vergonha e deixa de comer dinheiro do governo corrupto e deixa de perseguir as pessoas que realmente querem muda o brasil toma vergonha. Allan Garcês e um ótimo nome para prefeito de São Luís do Maranhão e não vejo outro nome acima.

  5. Luiz Vagno disse:

    E como pode, e não. só pode como tem chances a política atual mostra isso novos rumos.

    Quero So deixar uma pergunta, Quem é Domingos Costa no jornalismo? Será se existe algum clero que possa se encaixar?

  6. Thiago Cardoso disse:

    Qual a moral que tem você após ter vazado seus áudios onde afirma expressamente que recebeu ordens do palácio dos leões para atacar Maura Jorge a época da pré candidatura da mesma?
    Eu respondo
    Zero moral, zero credibilidade, zero confiança
    Este é um blog que só respira se tiver dinheiro de Governo
    Sem mais
    Um maranhense estar no “baixíssimo” clero como você próprio alcunha é um grande feito pois prova UE podemos chegar com mérito e aptidão técnica.
    Isso é só o começo
    Allan, com mestria na condução do negócio irá longe pois ele é merecedor e capaz
    Se estamos incomodando o palácio dos leões a ponto dele ordenar que um blogueiro “de baixíssimo clero” faça uma matéria esdrúxula e pífia como essa, imagine futuramente…
    Estamos no caminho certo, obrigado por nos dar a certeza disso

  7. Poliana disse:

    Quem é você no jogo dos bichos Domingos costa. Esse blogue de quinta categoria, você acha que vai chegar aonde recebendo ordens de um governador sem escrúpulos, ? Coitado tenho é pena de pessoas como vc que usa um meio de comunicação tão legal pra destilar inveja é odio

  8. Miro do vale disse:

    Meu nobre ,quando vc tirar as fraldas , falamos de política! Vai tomar um copo de leite,conhaque é pra gente grande…

  9. Evaldo disse:

    Allan Garcês 2020 , nesse eu confio

  10. Macêdo disse:

    Primeiramente que você nem do baixo clero fará parte com essa falta de profissionalismo. Segundo, Allan Garcês está ganhando expressividade a nível nacional, está sendo reconhecido pelo que fez, tem mérito. E você tem feito o quê além de ser um “profissional” completamente tendencioso e sem nenhuma credibilidade. Você sabe do que estamos falando, né, Domingos?

    • Que bobo que vcs são… parecem aqueles bandos de pistoleiros da internet que tentaram, na campanha de 2018, transformar a inóspita Maura Jorge numa líder política estadual. Amigos, acordem, esse tal Allan não existe na política estadual, dirás na nacional!!! É tão apenas um insignificante. Nada mais!!!

  11. Gizelia disse:

    Que preocupação é essa com a posição que ele ocupa? Porque ao invés de crítica ele merece é nosso reconhecimento e parabéns, fazer parte do Governo do nosso Presidente é uma honra e por isso parabenizo Dr Allan Garcês por fazer parte dessa equipe competente e por nos representa…O Maranhão agradece

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade