11
nov
2015

Aliados reclamam que Deputada Eliziane Gama esqueceu o interior e só foca na capital

De acordo com as reclamações de aliados, a deputada Eliziane Gama não atende mais as ligações dos aliados e não reponde as mensagens.

Vereadores e lideranças do interior do Maranhão reclamam que a deputada Federal Eliziane Gama(REDE) esqueceu das bases nos municípios do Estado e dedica atenção exclusiva na política de São Luís.

Segundo contam, a deputada não atende mais as ligações dos aliados e não reponde as mensagens. “Desde o mês de junho que a Eliziane sumiu, não lembra mais que estivemos juntos na campanha de 2014 e ajudamos a colocá-la em primeiro lugar entre todos os federais”, reclamou um vereador que pediu para não ser identificado.

Ainda de acordo com as reclamações dos aliados de Gama, a pré-candidata a prefeita de São Luís só visa a Capital e esquece que obteve votação em todo o território maranhense, foram 133.575 votos na eleição do ano passado.

Procurada pelo blog, Eliziane Gama (Ex-PPS) justificou a ausência de tempo pelo fato da recente mudança de partido, no entanto, explicou que as alterações nos prazos eleitorais colaboram para maior atenção aos aliados do interior. “Mudamos de partido, estamos reorganizando tudo ainda, agora pela Rede. Aos companheiros temos pedido paciência e tranquilidade, já que temos mais prazo agora”. afirmou a deputada federal.

1 Comentário

  1. ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Biba tu es fofoqueira, essa tua estratégia de semear a discórdia não funciona mais, nem tua pratica de extorcao, mais todo cuidado e pouco para uma politico evangélico, mas a Sra. Tem o Professor BemBem e Professor Glaydson. Mas fico com uma maxima do meu pai ” uma pessoa guando não dá nada na vida, dar um crente. Mas guando dar um crente e um politico na mesma casca, ate o diabo pede férias”. Mais o pior e ser um bogleiro do nível de Domingos Costa ….. e nojento, Domingos Costa e uma alma sebosa!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade