21
ago
2015

Aliados dos acusados, deputados silenciam sobre escândalo em Bom Jardim

hildo2

O falador deputado federal Hildo Rocha(PMDB), enfiou a língua em local até agora desconhecido da sociedade maranhense, o parlamentar que gosta de participar ativamente dos acontecimentos políticos do Estado, sumiu do mapa desde que seu aliado, Humberto Dantas dos Santos, o Beto Rocha, foi preso pela Polícia Federal.

Quem vem seguindo o mesmo posicionamento, é o deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que em abril do ano passado, ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, para defender a prefeita Lidiane Rocha, que retornou ao comando do município, por força de liminar expedida pelo Juiz José Raul Goulart Junior, suspendendo a decisão da Câmara Municipal que havia determinado seu afastamento da Prefeitura, acusa de corrupção.

As imagens acima mostram os envolvidos: Beto Rocha, Lidiane Rocha, Antônio Cesarino e os deputados Hildo Rocha e Antonio Pereira, que agora, após o desencadeamento da Operação Éden em combate a fraude em processos licitatórios com suspeitas de desvios que ultrapassam R$ 15 milhões, só observam de longe seus aliados serem acusados de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

1 Comentário

  1. joão disse:

    Caro blogueiro, isso não diz nada. Se fossemos analisar fotos, então o governador flávio dino na foto com miltinho aragão também diz o carater do governo?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo