25
jan
2018

PAÇO DO LUMIAR: Aliados de Dutra exigem saída de Núbia do governo

Dutra terá a coragem de ‘cortar’ a própria carne???

Um grupo formado por aliados históricos do prefeito Domingos Dutra irá ‘intimar’ o gestor nos próximos dias no sentido de convencê-lo a demitir a própria esposa, Neusilene Nubia Feitosa Dutra – secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental.

Para os partidários, a primeira-dama é a principal responsável pelo insucesso do governo municipal. Seguidores do prefeito acusam a advogada de desgastar a gestão do marido a um nível insustentável.

E a solução para minimizar a ‘deterioração’ do governo municipal perante a opinião pública seria o afastamento de Núbia.

O ‘jeito’ Neusilene de administrar desagrada a todos, menos o prefeito. E esse tem sido o problema.

Ela tem causado muitos transtornos, entre tantos, uma dúzia de inquéritos por iniciativa do Ministério Público – que desconfia de fraudes em diversos segmentos da prefeitura.

Outras duas Ações Civis Públicas que pedem, entre outras punições, o afastamento do prefeito é também consequência das práticas nefastas da primeira-dama.

Isso, sem contar a péssima relação com a Câmara de Vereadores, resultante exatamente dos atos da mulher que mandou pintar os órgãos públicos municipais de roxo/lilás.

Portanto, resta saber se Dutra terá a coragem de atender o pedido dos aliados e ‘cortar’ a própria carne para tentar salvar seu natimorto governo municipal.

  • LEIA TAMBÉM:

– Núbia, o maior problema da gestão Dutra, em Paço do Lumiar

– Votação de Núbia é um recado para Domingos Dutra…

– Quantas outras mortes precisam acontecer para Dutra demitir Núbia?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894