09
maio
2019

Aliado inconteste de Dino, Duarte Júnior caminha para ser o nome do PCdoB a prefeito

Setores da imprensa ligados ao PDT, enxergam em Duarte Júnior uma ameaça para as eleições de 2020 e criam intrigas para afastá-lo do governador Flávio Dino.

É absolutamente sem qualquer nexo a hipótese do deputado estadual Duarte Júnior deixar o partido no qual foi eleito em 2018, o PCdoB.

Na tentativa de afastar o parlamentar do governador Flávio Dino, setores da imprensa, sobretudo os ligados ao PDT, insistem em uma campanha absurda de criar, quase que diariamente, mentiras e intrigas envolvendo o nome do deputado.

Desta vez, inventaram a mirabolante especulação que Duarte Júnior irá trocar de partido. Tudo mentira!

Verdade seja dita, o parlamentar que obteve votação estrondosa em São Luís na eleição passada é um dos mais árduos defensores do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

Duarte enxerga 2020 com bom olhos e esse mesmo otimismo já é demonstrado na opinião popular. O advogado que também é professor universitário é o segundo colocado em recente pesquisa para prefeitura de São Luís, num levantamento encomendada por um partido político de grande expressão na Ilha.

É exatamente o brilhantismo de Duarte Júnior e a liderança política conquistada nas urnas da capital que causa tanto descontentamento em alguns ‘intrigueiros’, sobretudo, os do PDT.

Ah, a propósito, sobre a eleição de 2022, que está muito, mas muito longe mesmo, Duarte já avisou que seguirá no mesmo caminho do governador Flávio Dino…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo