09
jun
2020

Aliado histórico de Braide é alvo da operação da Polícia Federal que mira desvio de recursos da covid-19

Braide tem no prefeito de Icatu laços políticos históricos...

Braide tem com o prefeito de Icatu laços políticos históricos…

José Ribamar Moreira Gonçalves, o Dunga (PMN) prefeito do município de Icatu é um dos alvos da operação “Cobiça Fatal” deflagrada na manhã desta quarta-feira (09) pela Polícia Federal, com o apoio da Controladoria Geral da União (CGU), com a finalidade de desarticular uma associação criminosa voltada a fraude em licitações com o intuito de desviar recursos públicos federais que seriam usados no enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19).

Dunga, aliado histórico do deputado federal Eduardo Braide, selou contratos após dispensa de licitação com objetivo de fornecer insumos para combate ao COVID-19 com os municípios investigados. A operação da PF e CGU investiga fraudes no processo licitatório entre a gestão local e a empresa Precision Soluções em Diagnosticos Ltda (CNPJ: 10.430.441/0001-87), que seria revendedora de insumos hospitalares superfaturados ao município administrado pelo prefeito Dunga.

A investigação diz que já sabe que a principal empresa investigada também já teria formalizado contratos – após dispensa de licitação – para fornecer insumos para o combate ao COVID-19 com outros municípios.

Em tempo, na cidade de Icatu, Braide foi o mais votado na última eleição, obteve 4.847 votos (33,26%) com o apoio do prefeito Dunga.

4 Comentários

  1. blank Eliane disse:

    P blogueiros apoiadores do prefeito Holandinha tai o senhor.honesto e seus secretários ,não vi um blogueiro falar o o prefeito afinal.osecretario.foi escolhido por ele nome.que se diz de confiança dele e se a.PF espremer.bem vai sair mais.coisas se duvidar até de outras secretarias

  2. blank Eliane disse:

    Pq vc tbm.nao falou na.materia dos aliados de Holandinha e do governador secretários que são aliados e estão sendo investigados a prefeita.de Raposa tbm ou tds deixaram de aliados agora

  3. blank Marcelo disse:

    Ser aliado não significa que esteja envolvido. Cada pessoa é responsável pelos seus atos. Se tiver participação em alguma irregularidade praticada pelo seu aliado que responda. Isso vale para todos. Temos que ser do lafo da verdade sempre.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo