10
abr
2016

Algumas rápidas considerações ao senhor Luis Fernando Silva

IMG_8561

Luis Fernando Silva, narcisista, amigo do poder que se intitula o melhor político e administrador do mundo.

O senhor Luis Fernando Silva, ex-prefeito e pré-candidato em São José de Ribamar, é daqueles que, se não rezou na sua cartilha, não o idolatra como o melhor político e administrador do mundo, você é vazio, banal, vendido.

O titular do blog sempre teve posição firme e definida quanto ao alter ego, não concordando com a forma com a qual ele faz política e trata aqueles que não seguem suas ordens. As provas sãos os línk no final deste post.

O titular do blog já foi diversas vezes convidado pelo senhor Luis Fernando para “conver$ar”. Nunca aceitou. Por algumas vezes, o senhor Luis Fernando tentou intimidar este blogueiro agindo por cima, pedindo que políticos graúdos, alguns até pertencentes ao atual governo, conversassem comigo pedindo para que eu não mais publicasse nada a respeito dele, como foi o caso das reportagens sobre as obras fantasmas (confira abaixo) deixadas por ele quando este foi secretário da ex-governadora Roseana Sarney e pré-candidato da oligarquia ao governo.

Talvez seja por isso que o mesmo tente, vez por outra, manchar a imagem deste blogueiro, chegando a utilizar expedientes inescrupulosos, através da sua assessoria e de seus satélites na blogosfera.

Um exemplo clássico aconteceu na última sexta-feira, quando este blog publicou com exclusividade (veja aqui) que o vereador Nonato Lima foi indicado pela Câmara Municipal de São José de Ribamar para ser o vice de Luis Fernando.

Algumas horas depois, um blog ligado ao tucano tratou de inventar uma história para desviar o foco e menosprezar a informação divulgada aqui.

A verdade é esta, sem tirar nem por: Lima foi indicado pelo parlamento municipal para ser o vice de Luis Fernando. E isso só aconteceu porque o próprio Fernando aceitou que a indicação partisse da Câmara Municipal.

Para mascarar a verdade, Luis Fernando prefere atacar o blog. Sabe porque, caro leitor?

É que ele já planeja uma verdadeira “bolada nas costas” dos vereadores e vai indicar como seu companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Eudes Sampaio.

Sampaio [espécie de carrega malas de ‘Picolé de Chuchu’] é uma espécie de faz tudo de LF e é através dele que o ex-prefeito pretende perpetuar seu poder sobre a prefeitura de São José de Ribamar caso, em 2018, venha disputar o governo do estado ou uma cadeira no senado – muito provavelmente, uma das duas situações irá acontecer.

Portanto, caros amigos leitores, são essas as considerações. Aqui, continuaremos divulgando a verdade sobre a eleição em Ribamar. Quer queira, ou não, o senhor Luis Fernando.

LEIA TAMBÉM:

– Conheça o vice na chapa de Luis Fernando em São José de Ribamar

– Parte I: A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando;

– Parte II – A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando;

– Parte III – A “herança” maldita deixada por Roseana e Luis Fernando;

– A repercussão da “herança” de Luis Fernando no meio político

– Vídeo mostra ruas que deveriam receber asfalto anunciado por Luis Fernando

– “Nunca fui beneficiado por favoritismo da família Sarney”, afirma Luis Fernando;

– Recado do governador Flávio Dino foi um ‘tapa na cara’ de Luis Fernando Silva

– Luis Fernando quer seu “carrega mala” como vice em Ribamar

– Conheça os detalhes do “anel” de Luis Fernando, em vídeo…

– Amigo do poder visita o governador interino do Maranhão

– Narcisista Luis Fernando reforça os laços com a oligarquia sarney

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade