16
jan
2014

Alguém me diz que “força” política Pedro Lucas tem para disputar a Presidência da Câmara de São Luís?

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Vereador Pedro Lucas Fernandes ainda é muito jovem, precisa aprender um pouco mais

Nesta quinta-feira 16/01, circulam em muitos blogs matéria do Jornal O Estado do Maranhão dando conta que pelo menos quatro vereadores estão se articulando e tentando formar grupos para viabilizar candidaturas à presidência da Câmara Municipal de São Luís.

A matéria trás o experiente Vereador atual presidente em exercício, Astro de Ogum (PMN), e os novatos, líder do governo na Casa, Honorato Fernandes (PT), Ricardo Diniz (PHS) e Pedro Lucas Fernandes (PTB).

É sobre este último que pergunto: Qual é a tradição, articulação e a força política que Pedro Lucas tem para disputar a presidência da Câmara de São Luís?

É muita audácia!

Estaria o novato acreditando que o pai, deputado federal Pedro Fernandes – Secretário de Estado da Educação – vai entrar nessa briga? Aposto que não!

Segundo fonte de dentro do Legislativo ludovicense, Lucas estaria apenas tentando ‘barganhar’. Caso não surta efeito o blefe,  aparecer na mídia já é lucro.

A bem da verdade, o jovem precisa ainda de muita experiência, precisa aprender um pouco mais das artimanhas da Casa. Presidência da Câmara da Capital do Estado do Maranhão ainda é muita areia para a “pampinha” de Pedro Lucas.

Caso confirme as articulações de bastidores, o favorito para vencer a eleição é o vereador Astro de Ogum(PMN), e com folga. Isso, se não houver surpresa de última hora.

Simples assim!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo