22
abr
2015

Alberto Franco e Fredson Froz assumem secretarias em São José de Ribamar

DSC_0013-2

Ex-secretários estaduais, Alberto Franco e Fredson Froz, assumiram as Secretarias Municipais de Governo e Meio Ambiente, respectivamente.

O prefeito do município de São José de Ribamar, Gil Cutrim, anunciou, nesta quarta-feira (22), reforma administrativa no seu quadro de secretários municipais. Assumiram as Secretarias Municipais de Governo e de Meio Ambiente os ex-secretários estaduais Alberto Franco e Fredson Froz, respectivamente.

As mudanças, de acordo com o próprio prefeito, visam oxigenar a administração municipal, dando mais eficiências aos serviços públicos e aproximando-a, cada vez mais, da população. “Nosso governo é participativo, popular. E nossa meta será estar mais presentes nos bairros, dialogando diretamente com o povo, ouvindo suas reivindicações e trabalhando para atende-las de forma mais ágil”, explicou Cutrim.

Ex-secretário estadual de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco assumiu a SEMGOV no lugar do economista Pedro Oscar, que foi remanejado para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, pasta que o mesmo já comandou.

“É uma honra, e ao mesmo tempo um grande desafio, comandar a Secretaria responsável pela articulação com todos os demais órgãos da administração municipal. Nosso objetivo, atendendo determinação do prefeito Gil, será aproximar, cada vez mais, o governo da população. São José de Ribamar, a exemplo de todos os municípios brasileiros, passa por sérias dificuldades financeiras.”, afirmou Franco, que já exerceu os mandatos de vereador de São Luís e deputado estadual.

Além das ações voltadas para o Meio Ambiente, Fredson Froz, que ano passado exerceu o cargo de secretário estadual de Cidades, terá a missão de fazer a articulação com os demais municípios da Ilha sobre ações conjuntas e parceiras que possam vir a ser desenvolvidas. “O Meio Ambiente recebeu também a incumbência de articulador de Assuntos Metropolitanos. O prefeito Gil é um ferrenho defensor da metropolização, de fato. E iremos trabalhar no sentido de estabelecer parcerias administrativas em vários setores com São Luís, Paço e Raposa, que são municípios mais próximos”, disse Froz.

3 Comentários

  1. Mauro Furtado disse:

    Agora o prefeito Gil acertou! Com certeza sua administração irá melhora. Boa sorte aos novos secretários.

  2. blank Alexandro disse:

    Esse Gil Cutrim como prefeito daria um grande comediante, ele é que tente se aproximar do povo pra ver o que acontece, duvido esse camarada andar nas ruas enfeitadas pelas montanhas de lixo e buracos do Turiuba e Nova Terra, São Raimundo, São Benedito, Moropoia, Vieira, Campina, Roseana Sarney, J. Câmara I e II, Itaparí, Panaquatira, Novo Cohatrac, Parque Vitória e Jair, enfim, todos os bairros de Ribamar que ele teve a proeza de destruir. Tem um trecho que fala que ele quer ouvir a população, então tem alguém surdo, por que o povo tá berrando problemas que não existiam e ninguém ouve.

  3. blank ZERO UM disse:

    E ISSO É REFORMA??? DOIS MALANDROS

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo